Reprodução

Impeachment nos EUA: republicanos contam os votos para barrar testemunhas

28.01.20 21:15

O líder dos republicanos no Senado, Mitch McConnell (foto), disse nesta terça-feira, 28, que ainda está trabalhando para conseguir os votos necessários para barrar a convocação de testemunhas no processo de impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Dos 100 senadores, 53 são republicanos. Para impedir que testemunhas — como o ex-assessor de Segurança Nacional, John Bolton — sejam convocadas, McConnell precisa mobilizar pelo menos 51 senadores.

“As coisas se estabilizaram. Se eu tivesse que chutar, eu diria que teremos 51 votos”, disse McConnell em um reunião entre senadores republicanos, segundo a CNN.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parem de querer insinuar que este impeachment pode passar... não existe nenhuma possibilidade de acontecer. Aliás , Trump será reeleito, mordam a fronha, babacas.

  2. Os republicanos estão muito confiantes. Basta lembrar que há republicanos que adorariam ver o Pence presidente. Em Washington como em Brasília, trair e ficar é só começar!

    1. Olha o nome da figura? Kkkkkkkkkk. Mais uma jumentinha digital. Volta para o teu pasto. Passa daqui!

    2. Não ia comentar nada, mas não posso deixar de lamentar que esse Jose imbecil ainda incomoda por aqui. Vai pastar energúmeno, teus patrões não voltam mais. Vai comer mortadela com coronavírus.

    3. Ouvi um zurro? Ah, já sei. É mais uma jumentinha bozista fazendo o seu ritual diário. Zurra jumentinha digital, zurra para o teu dono! Ele vive dos teus zurros!

  3. Quem não deve, não teme, simples assim, independentemente da "coloração" partidária!!! Em qualquer país do mundo, ou a lei é igual para todos os seus cidadãos, seja qual for a posição social deles, ou nada funciona.

  4. Absolvição total. Mas depois a esquerda de lá pendura no pescoço dele: "Candidato por pouco não sofreu impeachment em sua gestão". O método de destruir ou abalar reputações é cartilha entre a esquerdalha. No mundo todo. E olha que os Democratas deles, aqui seriam quase tão direita como o Podemos, de Álvaro Dias.

    1. Kkkkkkkkkkkk. Pensam? Trabalham pelo país? Kkkkkkkkkkk. A jumentinha ambiciosa continua tomando bozocaina. Volta para o pasto. Passa daqui jumentinha carluxete!

    2. Falando em meter a colher no mingau dos outros, já vem o oligofrênico e sua colher canhota e torta. Vai dormir doente. Respeita os que pensam e trabalham pelo país. Carrapato xarope.

    3. Quanta burrice em poucas palavras. Destruir ou abalar reputações é coisa de qualquer governo tirano, tanto faz de esquerda como de direita. Os russos usaram, os nazistas usaram, os Bozistas usam e os petistas também. São tudo farinha do mesmo saco. O que eu mirro de rir é a Albertinha querendo meter a colher no mingau dos outros. ela é mesmo uma cucaracha metida a besta!

    4. Leftists são e sempre serão a desgraça de qualquer país. Na Califórnia, grande parte dos impostos vai para pagar escolas, assistência médica e dentária para os illegals. É dessa forma que eles conquistam a simpatia dos latinos que tem cidadania e consequentemente, direito a voto. Os impostos na Califórnia são os mais caros do país.

Mais notícias
Assine agora
TOPO