Adriano Machado/Crusoé

Homem é detido por seguranças ao tentar invadir o Palácio da Alvorada

13.01.20 17:17

Guardas da Presidência da República impediram um homem de invadir o Palácio da Alvorada no fim da noite de domingo, 12. Ao ser detido, ele ficou machucado, mas sem gravidade.

Aparentemente sob efeito de álcool e com escoriações, o homem foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para um hospital público de Brasília, onde recebeu atendimento pela manhã. Até o momento, não se sabe qual era a intenção do homem, que não teve o nome divulgado.

O presidente Jair Bolsonaro estava no Guarujá no momento do incidente. Ele viajou para o litoral paulista na última quinta-feira, 9, e antecipou a volta para Brasília na tarde desta segunda-feira. O retorno estava previsto para terça.

O Gabinete de Segurança Institucional confirmou o ocorrido. Em nota, o GSI afirmou que um homem ultrapassou as grades que limitam o acesso ao Alvorada por volta das 22 horas e, apesar de advertido, entrou no espelho d´água.

“Foi contido e apresentado à Delegacia de Plantão da Polícia Federal, tendo sido, posteriormente, levado ao Hospital Regional da Asa Norte pelos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal que atenderam à ocorrência”, informou o GSI.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Witzel. Eita político novo com todas as marcas, iniciais, características, perfil e jeitão de político raposa velha que como os demais parece ser da mesma linha de produção.

  2. Precisamos adquirir a capacidade de nos INDIGNARMOS com relação a determinados assuntos. Chega de risos, como de deboche aos nossos políticos, pois é tudo que eles querem. Dá para saber muito da índole de um povo, só observando do que ele ri.

    1. Com certeza caro José, e dessas e outras que passamos nas mãos desses políticos que estão aí, “ o povo tem os políticos que merece” afinal é democracia!!

  3. Sugiro uma pauta melhor: impeachment do governo Witzel e do Prefeito Crivela.Nao aguentamos mais o abandono do Rio.Agora duas semanas de Carnaval! Ninguém aguenta!!

    1. Duas semanas? Quem dera! Ele decretou 50 dias. A cidade está um caos! Socorro!!!!

  4. A Guarda Presidencial perdeu uma excelente oportunidade de prestar um serviço relevante à Nação, livrando-a de um Excremento!

    1. José Reboque, você é o excremento, um zero, um nada, mantenha-se na sua insignificância.

    1. rasssssssss. Essa é ótima. Disputando com o Rubinho.

Mais notícias
Assine agora
TOPO