Senado Federal

Hoje é dia de encontrar o partido de Malta

05.12.18 10:43

Jair Bolsonaro continua a rodada de conversas com os partidos nesta quinta-feira, 5.

Hoje é dia de o presidente eleito encontrar o PSDB e o PR, partido do futuro ex-senador e ex-futuro ministro Magno Malta (foto).

Malta foi preterido no ministério, mas haverá uma vaga para sua assessora no governo Bolsonaro.

O presidente eleito deve repetir hoje o discurso que fez ontem ao MDB e PRB: vai mudar a relação do Executivo com os partidos e o Legislativo, sem exigir alinhamento automático, mas em torno de propostas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Infelizmente os comentários abaixo são muito preconceituosos , acho que o Malta deveria participar ! Temos ótimos discursos expondo os engodos do PT por ele no Senado , e me parecia uma voz solitária naquele mar de lama ! Eu via uma pequena luz ao ouvi-lo !

  2. Porque evangélica? Meio esquisita essa escolha... o povo que escolheu Bolsonaro acordou, não é bobo nem massa de manobra mais!

    1. Não vejo nenhum problema em alguém ser evangélico e assumir responsabilidades em cargos no governo. Isso é puro preconceito. Assim como existem católicos , judeus , ateus etc competentes e outros nem tanto ,da mesma forma existe evangélico competente, íntegro e honesto. Eu sou católico e conheço vários evangélicos pessoas íntegras , honestas e trabalhadoras. Votei no Bolsonaro e acho que está dando um banho de sinceridade , humildade , integridade. O Sen. Magno foi e é um grande Senador.

    2. Não entendo seu comentário. Ser evangélico é algum demérito? Nos governos já se teve de tudo: ateus, agnósticos, umbandistas, budistas, espíritas, católicos, etc. E nunca vi ninguém se opor em razão disso. Então, explique-nos melhor o porquê dessa observação contra os evangélicos, qual o motivo do preconceito. Lembro inclusive que a ideia de perseguir grupos específicos fazia parte dos procedimentos de Stalin, Mao, Castro, Hitler...

    1. Alguém lembra da CPI do sangue-suga. Porquê será que o Espírito Santo não o elegeu?

  3. Bola dentro do capitao nao incluir esse fisiologico de primeira no executivo, sem condicoes...e chega de indicacoes da bancada evangelica, o pais também tem catolicos (maioria), espiritas, ubandistas, testemunhas, ,,,,,e ateus, como eu

    1. A laicidade é do estado e não necessariamente do indivíduo. Aí está a diversidade.

    2. Certo, concordo. Laicidade conforme a constituição.

Mais notícias
Assine agora
TOPO