Conversa com Campos Neto foi para alinhar políticas fiscal e monetária, diz Haddad
Fernando Haddad (foto), ministro da Fazenda, afirmou que a conversa com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, ontem (16) serviu para alinhamento da “política fiscal e monetária”. O encontro aconteceu de maneira reservada horas antes da primeira reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN) deste governo. Participou a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet....
Fernando Haddad (foto), ministro da Fazenda, afirmou que a conversa com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, ontem (16) serviu para alinhamento da “política fiscal e monetária”.
O encontro aconteceu de maneira reservada horas antes da primeira reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN) deste governo. Participou a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet.
“Tivemos uma aproximação com a presença da Simone [Tebet]. Foi um bom almoço. Foi um longo papo de duas horas conversamos sobre alinhar política fiscal e monetária”, afirmou Haddad ao ser questionado se a meta da inflação fez parte da conversa.
Haddad esteve na manhã desta sexta-feira (17) no Palácio do Planalto em reunião como presidente Lula (PT). “O orçamento está garantido e os compromissos de campanha vão ser mantidos”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)