Gritos de "Mito", hino nacional e hostilização de eleitor de Lula marcam retorno de Bolsonaro
Após quase três meses nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro (PL) retornou hoje ao Brasil. Cerca de 250 apoiadores o aguardavam no aeroporto internacional de Brasília, número inferior ao estimado por aliados do ex-presidente, que chegaram falar em 5 mil pessoas. Bolsonaristas que se reuniram no saguão do aeroporto cantaram o hino nacional, gritaram "mito" e a frase...
Após quase três meses nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro (PL) retornou hoje ao Brasil. Cerca de 250 apoiadores o aguardavam no aeroporto internacional de Brasília, número inferior ao estimado por aliados do ex-presidente, que chegaram falar em 5 mil pessoas.
Bolsonaristas que se reuniram no saguão do aeroporto cantaram o hino nacional, gritaram "mito" e a frase "Lula ladrão, seu lugar é na prisão". O ex-presidente não passou pelo local, deixando seus apoiadores frustrados.
"Acordei cedo e me arrumei. Frustrante chegar aqui e não ver o meu presidente. Ele podia ao menos ter dado um 'oi' ali da porta. Chato. Espero que tenham outras oportunidades", afirmou uma mulher que estava no local a O Antagonista.
Para prestigiar os apoiadores do pai, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) foi ao local para tirar fotos com eles. Mantendo a tradição, o evento bolsonarista contou com diversos itens com as cores do Brasil.
Eleitores do ex-presidente também hostilizaram um passageiro que pegou o mesmo voo de Bolsonaro e fez o L, em alusão a Lula (PT). Eles ainda gritaram “ladrão” e “vai para a Venezuela”. Em resposta, o passageiro, identificado como André Bortoni, disse: “Estava na Disney, otário.”
“Não tenho medo. O tempo de ter medo era quando eles estavam no poder. Agora é esperar as consequências das atitudes que eles tiveram durante os quatro anos [de governo]”, disse ele a O Antagonista.
Além disso, houve um incidente envolvendo um apoiador do ex-presidente que deixou a moto parada na área de desembarque do aeroporto. A PM pediu ao homem, identificado como João Salas, que retirasse a motocicleta do local, para não ter que aplicar uma multa. Ele retrucou a polícia e afirmou: "Manda duas".
Após deixar o aeroporto, Bolsonaro seguiu para a sede do PL, onde ocorre um evento nesse momento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Liliane Lelis de Oliveira
2023-03-30 14:59:48Divertido! Pena que eu tenho mais o que fazer e não pude ir me divertir com as cretinices alheia.
Adhemar
2023-03-30 14:46:17Sem comentários...!
Odete6
2023-03-30 13:18:13Ou seja, uma porcariada só: debilóides histéricos contratados, comandados por um dos 4 patetóides pra receber o fugidóide e vaiando o outro idiotóide que agora grunhe também aos berros no desgoverno de sempre, de já há 2 décadas. Ôh, PÁTRIA AMADA NOSSA... tão prodigamente rica e tão ultrajada e vilipendiada.... 😣😣😣....
Franco
2023-03-30 12:52:57Vamos, em frente. Acossar o lado Lula. E os tesoureiros do PT. Só inocente. E a glesi. Boa menina. Kkkk. Nunca fez barraco nem roubou.