Governo exclui subsidiária da Eletrobras de plano de desestatização
O presidente Jair Bolsonaro excluiu a Eletrobras Participações, a Eletropar, do Programa Nacional de Desestatização do Ministério da Economia. O decreto foi publicado nesta quinta-feira, 2, no Diário Oficial da União. A Eletropar é uma subsidiária da Eletrobras, estatal considerada prioritária nos planos de privatização do governo. Antes da crise, o Ministério da Economia previa...
O presidente Jair Bolsonaro excluiu a Eletrobras Participações, a Eletropar, do Programa Nacional de Desestatização do Ministério da Economia. O decreto foi publicado nesta quinta-feira, 2, no Diário Oficial da União.
A Eletropar é uma subsidiária da Eletrobras, estatal considerada prioritária nos planos de privatização do governo. Antes da crise, o Ministério da Economia previa concluir a capitalização da estatal ainda em 2020.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
José
2020-04-02 15:15:39Pessoal da Crusoé, e a análise jornalistica, como fica???? O que significa isso? Por que? Agora vcs trabalham no nível da fofoca????
Miguel
2020-04-02 13:31:32Nem procuraram saber o porquê desta medida? Notícia capenga. Nem sei porque a gente ainda lê este arremedo de revista digital. Se fosse impressa ainda poderia ter alguma serventia, principalmente se houvesse desabastecimento de produtos básicos de higiene.