Governo demite auxiliares de Wajngarten para canais digitais e promoções
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, assinou nesta sexta-feira, 31, as exonerações de Marcos Menezes de Souza e Raquel Ferrari da Secretaria de Comunicação da Presidência, comandada por Fábio Wajngarten (foto). Marcos era diretor do Departamento de Mídia e Promoção do governo, enquanto que Raquel era coordenadora-geral do setor que cuida dos canais digitais de...
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, assinou nesta sexta-feira, 31, as exonerações de Marcos Menezes de Souza e Raquel Ferrari da Secretaria de Comunicação da Presidência, comandada por Fábio Wajngarten (foto). Marcos era diretor do Departamento de Mídia e Promoção do governo, enquanto que Raquel era coordenadora-geral do setor que cuida dos canais digitais de comunicação do Planalto. Segundo o ministro, as demissões foram “a pedido”.
O Ministério das Comunicações disse a Crusoé que a Secom de Fábio Wajngarten goza de total autonomia para nomear e demitir, e que o ministro apenas assina as portarias. Crusoé tentou entrar em contato com o secretário, mas não obteve resposta.
A Secretaria de Comunicação, que hoje está subordinada ao Ministério das Comunicações sob o comando de Fábio Faria, informou que "as exonerações ocorreram a pedido dos servidores, com a devida ciência do Secretário de Publicidade, Glen Valente, e do Secretário Fábio Wajngarten". Recentemente, a Secom foi questionada pelo TCU por ter pressionado o Banco do Brasil a voltar atrás em sua decisão de suspender anúncios em um site que publica notícias falsas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Maria
2020-07-31 15:34:05O Fábio Wangarte da Secom é indemissivel.porque Frederico Yassef iria ficar muito bravo. é perigoso deixa lo bravo