Adriano Machado/Crusoe

Governo decide barrar entrada por via aérea de estrangeiros

19.03.20 17:37

Após fechar fronteiras terrestres com praticamente todos os países vizinhos, o governo brasileiro decidiu barrar entrada de estrangeiros por via aérea. A portaria com a lista dos países deve ser publicada nas próximas horas.

Nesta quinta-feira, 19, o Executivo anunciou o fechamento de fronteiras terrestres com oito países: Argentina, Bolívia, Colômbia, Guiana, Guiana Francesa, Paraguai, Peru e Suriname.

Ontem, o governo já havia fechado a fronteira terrestre com a Venezuela. Entre os países vizinhos do Brasil, falta apenas o Uruguai, que ainda está em estudo, segundo fontes da pasta comandada por Sergio Moro (foto).

Assim como no caso das fronteiras terrestres, os brasileiros continuarão autorizados a regressar ao Brasil. A dificuldade, porém, será encontrar voos disponíveis. O fluxo de mercadorias também continuará permitido.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. boa tarde primeiramente lá na avenida sumare não e bingo segundo as atividades foram interrompidas ontem

    2. Isso depende o rei do Botox e seu seguidor Covas Neto. Tem que fechar baladas, botecos, parar ônibus e BINGOS. Reabriu um na Av. Sumaré imenso sempre cheio e outros menores funcionando, verdadeiras espeluncas.

  1. ótimo.. precisar fechar tudo, agira só falta parar trens e metros, só não sei pq não parou ainda, esse meio de transporte é o que mais pode espalhar os vírus de um canto a outro das cidades.

    1. Suspeita forte e se fortalecendo mais a cada dia: o Antagonista se vendeu à esquerda patológica. Será que CRUSOÉ fará o mesmo?

Mais notícias
Assine agora
TOPO