Governador petista recorre a Moro
O governador do Ceará, Camilo Santana (foto), do PT, recorreu ao ministro da Justiça, Sergio Moro, em busca de ajuda para combater a onda de ataques a bancos, ônibus e equipamentos públicos no estado, patrocinada por organizações criminosas nos últimos dias. Santana ligou para Moro pela manhã e pediu reforço de homens da Força Nacional...
O governador do Ceará, Camilo Santana (foto), do PT, recorreu ao ministro da Justiça, Sergio Moro, em busca de ajuda para combater a onda de ataques a bancos, ônibus e equipamentos públicos no estado, patrocinada por organizações criminosas nos últimos dias.
Santana ligou para Moro pela manhã e pediu reforço de homens da Força Nacional de Segurança, Exército e da Força de Intervenção Integrada.
Segundo o petista, que não compareceu à posse do presidente Jair Bolsonaro, Moro se "colocou à inteira disposição para o apoio necessário".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rachel
2019-01-04 15:03:09Moro tem claro sua função institucional , como convêm a um cidadão de bem, estará sempre pronto a cumpri-la, já os petistas se assemelham a meninos mal educados e birrentos, se não for do jeito que querem agem sem compromisso com o país. Conversam fiado, contam lorotas , na hora que a coisa aperta não conseguem resolver a bagunça que eles mesmos fomentaram. Aí é o SOS.
Rodolpho
2019-01-04 14:26:15"Deve ser mentira da direita fascista, o Ceará é membro honorário da União Européia, com as melhores escolas do país, melhores hospitais e o Estado que mais cresce da federação". O Ciro Gomes apresentou isso na propaganda eleitoral!
Antonio
2019-01-04 10:48:50Esses governadores incompetentes que compactuam com criminisos não merecem respeito. Daqui a pouco a Bezerra do Rio G. do Norte também vai pedir o penico. O povo tem o que merece.
Luís
2019-01-04 09:17:41Era uma boa hora para entrar metendo o pé na porta, para servir de exemplo e para dar um belo recado para a bandidagem do país. Com certeza, estarão observando e analisando as atitudes do estado.
china crisis
2019-01-04 06:59:49Pedindo penico, já? depois mete a falar mau do Ministro Moro, Cara de pau cearense.
Andre
2019-01-04 03:27:57O governo federal deve sim ajudar, POREM o Governo do Estado deve vir a publico com o pedido e suplica reconhecendo que FALHOU na seguranca publica e deve sim pagar a conta dos gastos. E que sirva de licao aos eleitores do CEARA que votaram errado mais uma vez!
Adriano
2019-01-04 00:21:48Eu como cearense que sou já esperava por isso. O estado está dominado por facções e o medo impera desde a capital até cidades prquenas como a que moro. O nosso gonvernador somente manipula dados e tenta esconder a realidade. Esses acontecimentos em nossa capital somente demostram o quão crítica esta nosso estado. Já estou a esperar que o nosso gonvernador entre em contato com as facções e faça seus acordos como fez das últimas vezes que aconteceram esses tipos de coisas aqui no Ceará.
Auxiliadora
2019-01-03 22:21:41Que bom o bom senso prevaleceu, apesar de ser petista sabe que o novo governo está mostrando a que veio e que vai poder contar com um governo eficiente diferente do que aconteceu nesses últimos anos que ninguém tinha a quem recorrer era um salve se quem puder,mas que saiba reconhecer e fazer um trabalho a favor do governo e do Brasil na hora de divulgar a reforma da previdência. Aguardemos a postura que esses senhores vão adorar
Rodrgoo
2019-01-03 22:18:28Pela campanha achei que lá tava nível Europa, os irmãos Gomes disseram que o Estado tem a melhor educação, saúde e segurança das Américas. Não entendi essa agora
Jair
2019-01-03 22:01:19Acho q o Ceara deve ser socorrido nesse caso. Infelizmente o povo de la renovou o voto num assecla dos eunicios, dos gomes e, claro do ladrao mor q esta preso. Agora, nao sem condiçoes, tipo oba-oba ... fazem porcaria e a uniao entra com o penico. Nao sei o q se pode exigir do governo do ceara, mas sem ve-lo ajoelhado no milho com condiçoes a cumprir ... nao se dece fazer nada. Se nao concordarem deixa se o mico com eles e se fecham as fronteiras do estado. Mas com os gomes la dentro