Wilson Dias/Agência BrasilO presidente do PSB, Carlos Siqueira (ao centro), e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (à direita)

Governador de Pernambuco se reúne com Siqueira

11.07.18 12:03

  1. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, se reúne nesta quarta-feira em Brasília com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para afunilar as discussões sobre que presidenciável o partido vai apoiar nas eleições deste ano.
Câmara resiste a uma aliança com o ex-ministro Ciro Gomes, do PDT. Prega apoio ao PT. Os petistas usam a candidatura de vereadora de Recife Marília Arraes ao governo do estado para tentar fazer o PSB apoiá-los no plano nacional. Prometem que, se os pessebistas apoiarem a candidatura presidencial do PT, eles tiram Marília da disputa estadual.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os petistas de PE não votam em ninguém do PSB.Desde q Eduardo Campos foi candidato eles têm ódio ao PSB. Resultado: com essa aliança ele não tem votos do PT e tb não terá votos da classe média anti petista..Babaca

  2. Não acredito que os votos dos "bôlsa isto" ou "bôlsa aquilo" farão diferença em qualquer lugar do país, caso fôssemos ter eleições de fato em outubro. Igual no pôker, pagar pra ver!

Mais notícias
Assine agora
TOPO