Adriano Machado/Crusoé

Goiânia deve ser a única capital em projeto piloto de Moro

29.04.19 19:35

A cidade de Goiânia deverá ser a única capital incluída no projeto piloto do Ministério da Justiça para redução da criminalidade. A informação foi dada pelo ministro Sergio Moro (foto) ao senador Jorge Kajuru, do PSB de Goiás, durante reunião nesta segunda-feira, 29, em Brasília.

O programa será feito em cinco cidades, ainda não anunciadas oficialmente pelo titular da Pasta, e deve começar a ser executado no segundo semestre. O plano prevê ações repressivas e preventivas nesses municípios. Se os resultados forem satisfatórios, as medidas deverão ser replicadas em outros municípios.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. otima iniciativa, sou goiana e todos meus familiares estão la. Precisamos resgatar nossa capital interiorana. A falta de segurança nos trancou dentro de casa.

  2. Desejo muito sucesso a Moro. Ele é nosso maior cavaleiro, repleto de valores, honra e coragem guiado e protegido pela fé. Luta incansávelmente pelo país. Um orgulho nacional. Virou verdadeiro herói. Só pode dar certo.

  3. Que ótimo! Moro em Goiânia e concordo que precisa de um trabalho amplo para reduzir a criminalidade / violência. Que Deus ilumine e sustente nosso ministro Sérgio Moro! Estamos com o senhor.

  4. Acho que ele deveria apenas agir. Os canalhas do "quanto pior melhor" estarão de prontidão para fazer com que os resultados esperados não se realizem.

  5. O dr.Sérgio Moro é um ser humano admirável, íntegro e ético, um cidadão inteligente, côscio, responsável e trabalhador, um profissional competente, realizador e cientista em sua área, um brasileiro patriota, culto e informado, que apresentou um trabalho brilhante, atendendo plenamente as expectativas e os anseios da sociedade brasileira, tendo dela toda a aprovação e aplausos!!! Só o que faltava essa malta corrupta e ignara afrontar o Brasil e nos dar uma rasteira, não aprovando o seu projeto!

    1. Mas aí mesmo medíocres....não aprovando é que a casa cairá sobre vós!!!

  6. Pobre Moro, entrou em uma roubada. Jamais irão aprovar o pacote anticrime. Só lhe restará uma cadeira no STF, quando surgir a vaga, como um “prêmio” por Bolsonaro haver prometido entregar algo que não pode entregar. O próximo será Guedes e depois Mourão. Aí acabou governo Bolsonaro.

    1. Governar é uma roubada. Moro não entrou para o executivo achando que seria fácil. Ingênuo ele não é.

  7. Dr. Moro sempre brilhante...começará testando em locais menores para depois ampliar para os maiores e mais complexos corrigindo possíveis erros... quem sobe de 2 em 2 degraus corre sério de cair..melhor 1 a 1 como o sr. fará. Parabéns mais uma vez Dr.

  8. O foco principal deveria ser o Estado do Rio de Janeiro. O tráfico e as milícias. Ali sim haveria um efeito multiplicador em todo o país.

    1. Infelizmente, descordo de ti. Sou natural do estado e moro há cinco anos na capital. O Rio de Janeiro, devido a associação e passividade da sociedade fluminense para com o crime, é uma causa perdida. A metástase da violência no restante do país ainda é passível de ações convencionais, mais simples e mais baratas. Invista-se onde o retorno é garantido, pois a verba é pública. Que nós, cidadãos do Rio, nos levantemos e tomemos nosso estado de volta. Isto, sim, servirá de exemplo para o Brasil.

    2. Joshua, você só escreve merda. Não consegue ter uma visão ampla e analítica dos fatos. Seus comentários são sempre mesquinha e partidarizados. Sugiro que procure ler mais para exercitar melhor suas faculdades.

    3. Esse joshua "mulherissima " é um brincante metido a sabido. O quê vc sabe do Rio de Janeiro? Ah tá! assiste a globo .

    4. Você acha que a situação é de jardim da infância. O Rio está contaminado a fundo e se tornou um estado em guerra civil, com várias facções perigosas. Há que atuar sim pesadamente e de cara, não dá para ficar ensaiando. E amanhã fará 120 dias de inoperância. Um terço do ano de 2019 já se escoou. Acorde e pare de defender o indefensável. E a culpa não é de Moro, é o do chefe dele. Ruim de jogo.

    5. Vcs exigem bastante experiência em 100 dias, e ao mesmo tempo exigem dos inexperientes q atuem de cara no Rio. Sacanagem porra. Deixem os caras caralho, pelo menos estão comendo pelas beiradas e aprendendo. Dá um time vai!!! Ñ produziram nada exceto desfalques generalizados, e exigem q tivéssemos votado em deuses? Vamos nos unir pra melhorar pra todo mundo. Ou tá mamando ainda em alguma teta e teme o desaparelhamento? Calma q tua batata está assando, se assim for.

  9. Votei nos q ai estão. Bolsonaro é: Laurel&Hardy os filhos= 3 patetas o astrólogo muçulmano = o marginal da virginia covarde q ñ esta aqui para viver. Q belas fezes...

  10. Minha preocupação de Moro ser indicado ao STF é que os lulistas vão alegar impedimento para ele julgar tudo que for da Lava Jato... Ele estava com quase todos os processos. Juiz que foi advogado do PT não deu impedimento, mas no caso do Moro é capaz encontrarem um pelo em ovo. Fiquem espertos Moro e Bolsonaro.

    1. Nada disso. O ministro da infraestrutura é fera também.

Mais notícias
Assine agora
TOPO