Gilmar quer validar os diálogos vazados
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes (foto), vai acionar a Procuradoria-Geral da República para verificar a autenticidade dos diálogos entre procuradores da Lava Jato divulgados pelo site The Intercept Brasil depois de os celulares e aplicativos de integrantes da operação terem sido hackeados. Se a PGR confirmar a autenticidade das mensagens, o conteúdo poderá ser...
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes (foto), vai acionar a Procuradoria-Geral da República para verificar a autenticidade dos diálogos entre procuradores da Lava Jato divulgados pelo site The Intercept Brasil depois de os celulares e aplicativos de integrantes da operação terem sido hackeados.
Se a PGR confirmar a autenticidade das mensagens, o conteúdo poderá ser usado em processos e afetar decisões judiciais da Lava Jato. As condenações na operação já podem ser afetadas pela decisão firmada nesta semana no Supremo Tribunal Federal de que réus delatores devem apresentar suas alegações finais em um processo depois de réus delatados (o ex-gerente da Petrobras Márcio de Almeidra Ferreira, em cujo recurso a tese foi discutida no Supremo, já vai ser solto, por determinação do ministro Edson Fachin).
Outros integrantes do Supremo Tribunal Federal apoiam a movimentação de Gilmar nos bastidores, segundo a Folha de S. Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
TANIA
2019-10-08 11:22:40Olhar a imagem de Gilmar traz incômodo. Sua imagem sem som e estática já dá desconforto. Uma imagem podre, suja e nojenta. Deve ser triste ele ficar só com seus pensamentos. Uma nuvem negra deve seguir e inundar seus pensamentos.
Julieta
2019-10-06 12:36:57Gilmar Mendes precisa ser internado ou para cadeia já que não seria inimputável.Impossivel que não se faça nada para conter esses acessos de loucura, ou é de bobeira e nós permitimos??? Loucos somos nós!
Manoel
2019-10-05 23:36:41Gilmar vamos validar a investigação da Receita Federal em seu nome e de sua mulher, essa sim é legítima e tem força de lei.
Fátima
2019-10-05 23:00:25Mas mandou retirar e blindar as provas contra as esposas e parentes dele e do Toffolli!
Fátima
2019-10-05 22:55:16Espero que a PGR investigue e análise a manipulação das mensagens da Lava Jato e de todas as autoridades, inclusive do STF. AJA COM JUSTICA e peça a EXTRADIÇÃO do criminoso jornalista americano
Flávio
2019-10-05 13:32:07Esse Gilmar Mendes é anti o Brasil e a favor da bandidagem do colarinho branco. Esse imbecil não se aposenta nunca....Na verdade esse “stf” não deveria nem existir com essa composição que está hoje. 1 é advogado de facção criminosa/PT 2 não passou nos concursos pra ser juiz 3 é um esquerdista disfarçado E mais dois que são baba OVO DO GILMAR. O que salva na minha opinião é o ministro Barroso. Mas a culpa é do Bolsonaro .
Silvana
2019-10-05 10:51:04Ninguém tem uma boa ideia para neutralizar esse cara? - além daquela do Janot, claro.
Luiz
2019-10-05 10:30:55Um país onde a mais alta corte da justiça tem uma parte grande dela trabalhando , não para combater e punir criminosos , mas o benefício dos grandes marginais, e para fazem suas interpretações invertidas da lei , inventando gambiarras jurídicas de última hora , criando um tribunal a parte dentro do próprio tribunal , exclusivamente para satisfazer o ego , e deixam um país a ponto de explodir , e a nação fica sem ter a quem recorrer , o senado composto por caciques picaretas investigados rindo.
Emílio
2019-10-05 10:30:25Supremo calhorda...
Ronaldo
2019-10-05 10:11:38Cara de pau! Não tem a menor vergonha de se contradizer e nem vermelho fica. Vergonha!!