Gilmar pede 'com urgência' informações de investigação sobre Flávio
O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes pediu nesta quinta-feira, 19, informações "com urgência" da investigação sobre rachid no gabinete de Flávio Bolsonaro quando o senador ainda era deputado estadual. As informações foram requisitadas ao Ministério Público do Rio de Janeiro e ao Tribunal de Justiça do estado. Após a operação realizada pelo Ministério...
O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes pediu nesta quinta-feira, 19, informações "com urgência" da investigação sobre rachid no gabinete de Flávio Bolsonaro quando o senador ainda era deputado estadual. As informações foram requisitadas ao Ministério Público do Rio de Janeiro e ao Tribunal de Justiça do estado.
Após a operação realizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro na quarta-feira, 18, a defesa de Flávio entrou com um habeas corpus no Supremo para tentar suspender novamente as investigações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-12-21 21:22:49O BLEFE dos CORRUPTOS têm que ser PAGO PARA VER, pq assim não restaria outra opção a eles a não ser realmente tentar cassá-lo, impichar Bolsonaro ou anular as eleições do ano passado. Tem que ser pressão máxima nos CORRUPTOS para que eles decidam se cagam ou saem da moita. Ou vão para o tudo ou nada, ou saem de mãos para cima.
Uira
2019-12-21 21:18:56Dependendo, Gilmar até acharia mais vantajosa a "confusão" de Flávio Bolsonaro e sua defesa, pois assim este ficaria mais refém ainda, exatamente como Gilmar gosta. Aliás, se a intenção dos CORRUPTOS for tirar Sérgio Moro e controlar a PF, como é que eles pretendem fazer isto? Acir Gurgacz é condenado e continua exercendo o mandato, como cassariam um senador que nem julgado foi? Ou seja, é um baita de um BLEFE, mesmo que eles quisessem, seria totalmente fora do normal.
Uira
2019-12-21 21:05:02Será que eles tentariam assediar Queiroz para ele fazer uma delação? Será que eles buscariam formas de "sangrar" Bolsonaro e o filho mais ainda? Talvez fosse bom que Flávio Bolsonaro trocasse sua defesa e, neste ínterim, ficasse "sangrando" em público enquanto a Pf vai fechando o cerco. Assim Gilmar ficaria na encruzilhada, bancar o "salvador" ou junto com seus COMPARSAS tentar intensificar a pressão, se não os dois, que parece ser o mais provável.
Uira
2019-12-21 21:00:45Há coisa pior do que parecer uma coisa que ao mesmo tempo parece tão próxima e tão distante? Se os CORRUPTOS estão sem saída, então Flávio Bolsonaro e Queiroz são as últimas esperanças deles. No entanto, a melhor opção seria Gilmar e seus COMPARSAS ficarem só com o gostinho na boca, se poder se deliciar com o manjar com o qual tanto sonham. Se Queiroz fizesse uma aparição-surpresa, deixando Flávio Bolsonaro e sua defesa desorientados, qual seriam os próximos passos de Gilmar e do MP-RJ?
Nilton
2019-12-20 19:44:10vergonha alheia. Fica muito feio tudo isso. Daqui a pouco vem o boca murcha inventar uma jurisdicao para livrar o 01
José s.
2019-12-20 12:35:01O melhor mesmo era fechar tudo e jogar a chave fora.
FERNANDO
2019-12-20 12:27:05Que esse caso Flávio sirva de precedente para o que acontece país afora com tudo que é político e outras categorias de funcionários públicos. Cadeia para todo mundo e acabar com essa pouca vergonha.
JOEL
2019-12-20 11:18:42Quando querem e bem rápido, gostaria que o ZERO HUM e Lulinha usassem o mesmo beliche em Tremembé.
Nina
2019-12-20 11:00:42Se, sob a presidência de Gilmar Mendes, TSE não cassou a chapa Dilma-Temer por excesso de provas, agora ele será capaz de suspender as investigações de Flávio Bolsonaro por "colocar em risco a Democracia e a governabilidade" ou coisas do gênero, como um advogado faria, não um ministro do STF.
JULIO
2019-12-20 10:01:17H C F B ....Habeas Corpus Flávio Bolsonaro, FDP