Agência Brasil

Geap é um ninho de ladrões, diz Mourão

11.03.19 14:30

O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) é um dos defensores da despetização na Geap que a Casa Civil prepara.

“É um ninho de ladrões”, disse Mourão a Crusoé sobre a empresa pública responsável por administrar planos de saúde de servidores federais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Novo aumento para 2020. Então, o ninho de cobras continua ou foi apenas substituído por outro só o comando verde oliva???,

  2. Há décadas, essa "empresa" espolia os usuários, funcionários públicos federais. Desde os anos 1980. Pesquisem nos jornais impressos.

  3. Os interesses mesquinhos e as usuras que ali se disputa, vão muito alem de ninhos políticos, ali convivem estruturas econômicos poderosas, que se coagem e subornam os interesse da nação. Morão não alcançou isso, ou estar querendo desviar atenções.

  4. Não é só no GEAP.........em todo os órgãos do governo federal e nas estatais federais, encontram-se centenas e centenas de empresas e pessoas atuando em forma de corrupção, em favor da ORCRIM LuloPTista.....a cada dia que passa seremos surpreendidos com novas decobertas milionárias de roubos/corrupção e desvio de dinheiro público........não é por acaso que a os familiares de Luladrão na pŕisão são todos bilionários.

    1. Caros Crusoé, que tal colocar o contexto em que esse termo foi mencionado? Foi um bate-papo ou entrevista? Escrevam a pergunta toda que foi feita e a resposta dada na íntegra. Uma edição tão rasa como a que aqui está é anti-jornalismo.

    2. O Mourão não aprende mesmo. Para ter legitimidade em indicar desmandos de agências públicas a acusação tem de partir da Damares.

  5. Com todo respeito ao Vice-Presidente, mas minha opinião o ninho a que ele se refere é formado, isto sim, pelas grandes operadoras de planos de saúde que, a todo custo, tentam liquidar a GEAP, que atende seus associados decentemente a um custo mais do que justo. Há muitos anos os grandes conglomerados dos demais planos tentam - e já conseguiram muita modificações - através dos seus agentes, arrebanhar os sócios da GEAP parta que eles possam explorá-los. É lastimável Sr. Vice-Presidente.

  6. Eu tenho certeza que existe mutretas, não só na GEAP. O aumento do custo e da participação dos usuários com a um menor número de clínicas cirúrgicas é muito suspeita, principalmente porque os usuários pagam parte de seu tratamento e a transparência dos custos e muito fraca. O pior é que os outros planos também não são confiáveis. Ou seja, Se ficar .... Se correr ... Infelizmente esse é o nosso país.

    1. E nos Fundos de Pensão de Estatais depredados na era PT, General?

  7. Mourão, agindo firme assim vc terá meu respeito, porém, ficar dando entrevistas como se fosse um padre, um coroinha babão não dar. Vc tem que ser assim firme e certeiro.

    1. Também! Pago um absurdo de plano de saúde. A aposentadoria só dá para pagar geap minha e dos depenentes. Tudo que a gente usa paga participação! Difícil...

  8. Seria tão bom “despoetizada” TUDO! Afinal de contas tiveram a galinha dos ovos de ouro durante mais de 16 anos...e o que fizeram?

  9. Certíssimo. Pela primeira vez expressa opinião a lá Bolsonaro, sem meias palavras. Só um detalhe: para ladrões existe a lei. Aplique-se.

  10. A jornalista do Estadão Constança Rezende escancarou o modus operandi do jornalismo investigativo no Brasil: 1 - quero cassar o mandato do Presidente porque não gosto dele. 2 - vou atrás de documentos pra justificar isso porque estou frustrada, eu vivo disso..

    1. Verdade , encontraram $9.000,000,00 na conta do fundo de investimentos do LULA . Este dinheiro veio de onde ?? Das " palestras"??

  11. Fato esse saber, mais de um ano atrás eu sabia que na área odontológica eles faturavam brocas que custam 12 reais por 1000 reais cada e com todos os insumos isso ocorria.

  12. A inteligência e estratégia militar vai calmamente minando os abutres que ficaram no planalto e colocando tudo em seu devido lugar.

    1. O Judiciário é um dos muitos "alvos" dos Generais. Vão pegar um por um, e sem usar o jipe...

    2. Perfeita a sua observação! O maior temor dos esquerdistas (políticos, artístas, jornalistas, "intelectuais", etc) é o afloramento da competência dos Generais. Tratam-se de pessoas extremamente preparadas, muitos com vivência em forças de paz da ONU. O temido golpe militar esta se materializando, armado de inteligência, competência, postura republicana, e muita, mas muita vontade de arrumar a casa. O Brasil merece!

  13. É necessário saber quais são as Administradoras de Planos de Saúde contratadas para administrar os Planos de Saúde dos funcionários, as Operadoras que prestavam os serviços e como ocorreu a contratação dos serviços de ambos. O Vice, me parece, tem razão no que diz.

  14. Pouco a pouco o Mourão, com seu jeito simplório (mas cristalino, sério, sincero e honesto) de dizer certas verdades, vai mostrando ser um cara culto e um bom patriota, sem as frescuras de alguns pavões do palco politico de nosso hilário bananal. E um eficiente Estadista.

    1. Realmente frustrante. Lendo a chamada no site "O Antagonista" cria-se a expectativa de uma matéria. Mas é só um caça clique. Infelizmente tem acontecido com alguma frequência. Vai ver faz parte do jogo, não sou do ramo.

  15. Pouco a pouco o Mourão, com seu jeito simplório (mas cristalino, sério, sincero e honesto) de dizer certas verdades, vai mostrando ser um cara culto e um bom patriota, sem as frescuras de alguns pavões do palco politico de nosso hilário bananal. E um eficiente Estadista.

  16. e porque estamos demorando tanto a despetizar este país? São preparados para a destruição, não têm limites, estão aparelhados com o QUARTO PODER e parte do LEGISLATIVO E DO JUDICIÁRIO, para terem alcançando tanto sucesso no banditismo. Temos sim que distrair o legislativo com a votação da reforma da previdência e da segurança do Mouro, mas a estratégia de desaparelhamento, tirar as mãos dos bandidos, dos cofres e das famílias brasileiras, exige providências urgentes e urgentíssimas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO