GDF estuda reabertura de bares e restaurantes a partir de 25 de junho
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (foto), recebeu nesta segunda-feira, 15, uma proposta de reabertura de bares e restaurantes. A previsão é de que as atividades sejam retomadas em 25 de junho. O documento foi apresentado pelos presidentes da Associação de Bares e Restaurantes do DF, Beto Pinheiro, e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes,...
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (foto), recebeu nesta segunda-feira, 15, uma proposta de reabertura de bares e restaurantes. A previsão é de que as atividades sejam retomadas em 25 de junho.
O documento foi apresentado pelos presidentes da Associação de Bares e Restaurantes do DF, Beto Pinheiro, e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília, Jael Antônio da Silva. Ibaneis prometeu dar uma palavra final na próxima sexta-feira, 19.
De acordo com Jael Antônio, o protocolo de reabertura prevê medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, como o distanciamento entre as mesas, a testagem em massa dos funcionários e a medição de temperaturas nas portas dos estabelecimentos.
O projeto será analisado pelas áreas técnicas das secretarias de Saúde e Mobilidade e da Companhia de Planejamento do DF, Codeplan. "O lado positivo é que estabelecemos uma data para que nosso empresariado não fique totalmente desnorteado, sem saber o que fazer com os negócios e os colaboradores. É uma perspectiva, um norte", pontuou o presidente do Sindhobar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)