Francischini quer emplacar filho na CCJ
Aos 27 anos e com a segunda maior votação em seu estado, o Paraná, o deputado federal eleito Felipe Francischini, filho do deputado federal Fernando Francischini (foto), quer entrar na disputa pelo comando da poderosa Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Ele integra o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Também está interessada na...

Aos 27 anos e com a segunda maior votação em seu estado, o Paraná, o deputado federal eleito Felipe Francischini, filho do deputado federal Fernando Francischini (foto), quer entrar na disputa pelo comando da poderosa Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.
Ele integra o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Também está interessada na vaga Bia Kicis, eleita pelo PRP, mas de malas prontas para o mesmo PSL.
Francischini pai recuou uma casa e elegeu-se em 2018 deputado estadual, mas com a maior votação da história do Paraná. No entanto, o Ministério Público Eleitoral do estado pediu esta semana a cassação de sua diplomação como deputado, por captação e gastos ilícitos na campanha. Ele diz que o pedido é uma vingança contra as denúncias que fez de irregularidades em urnas eletrônicas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Quiet
2019-01-10 15:53:24Começou com o filho de A..agora B também quer..que decepção isso!! Sr. Presidente, tá na hora de botar ordem na casa né? Ninguém quer mais do mesmo!!
Márcia
2019-01-10 14:51:17Se abriu benesses para o filho de Mourao ... Vão fazer fila pra terem o mesmo Direito.
Naft
2019-01-10 10:07:20Desculpe-me o prosaismo, ao lembrar este ditado: "mudou o cocô, mas a mosca é a mesma". Infelizmente, o eleitor brasileiro mudou algumas moscas... que mesmo fantasiadas de novas, trazem o DNA das antigas. Já o cocô... continua o mesmo, mas reciclado. E as moscas vão disputá-lo a tapas.
Márcia
2019-01-10 09:43:36Cláudio Dantas em " O Antagonista " dá maiores explicações a respeito dessa Mega Promoção Tenho profundo respeito por esse jornalista Sugiro que assustam a live E não me venham com essa desculpa de Meritocracia Nao faz o menor sentido Há interesses sim em dar um agrado no Vice de Bolsonaro. Não quero ver mais o mesmo do mesmo Não votei pra isso
Márcia
2019-01-10 09:33:51Votei em Bolsonaro e como Vice Gen Mourao. Me espanto que essa onda de beneficiar filhos e parentes dê sustentação a esse Governo que depositamos tanta Fé A promoção do filho de Mourao , tem que ser abortada Isso nao está certo. Até porque por mais experiente que possa ser , tal prática era comum no Governo anterior Portanto e concluindo , pesquisem o Passado do Sr Novaes Gen Mourao , como vice presidente , abrimos uma brecha que será uma mancha no Governo
Celso
2019-01-10 07:41:09Brincadeira , querer anular eleição de quem sempre andou atrás das falcatruas dos comunas, eles não sossegam.