Foro de São Paulo às avessas

21.06.18 12:30

A coordenação da campanha do candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, planeja para o final de julho um ato internacional de campanha em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A ideia é reunir lideranças de partidos de direita do Brasil e de outros países da América Latina, inclusive presidentes, para fazer uma espécie de contraponto ao Foro de São Paulo, capitaneado pelo PT.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Excelente ideia!!! A esquerda deve ser vencida também no campo das ideias aqui no Brasil, no qual, infelizmente, tem hegemonia na mídia e nas universidades, reprodutoras dos perfeitos idiotas latino-americanos...

  2. Que não seja um "Foro".Entretanto,urge uma reação de grande monta(um movimento) que traga o Capitalismo/Liberalismo para as massas.Verificar,que o cidadão/povo no capitalismo tem que se dar bem para poder "comprar".Sem poder aquisitivo,sem compra,não existe mercado,etc.A esquerda/socialista é mestre em levar a sua ideia,mesmo verossímil,para as massas.Devemos fazer o mesmo.E não precisa falsear.Tem que mostrar que a condição sine qua non, é o trabalho.

  3. Esse sujeito é um idiota. Fazer porcaria semelhante àquilo é fancaria ou idiotice. Democracias não se filiam a experiências ideológicas pois essas são, por definição, antidemocráticas. Queremos liberalismo econômico e política conservadora.

  4. Boa idéia!!! Poderiam convidar os presidentes do Chile , Colômbia, Paraguai, Argentina, etc...o problema é que Bolsonaro AINDA não é líder da direita do Brasil...nem foi eleito presidente...

  5. Então, o título deveria ser: "O CONTRAPONTO AO FORO DE SÃO PAULO", lamentavelmente, é perceptível a posição antagônica do Caio para com o candidato Bolsonaro. Trata-se de um bom jornalista, mas que mantém o cacoete de mostrar o seu viés nas entrelinhas... nos títulos ... o velho e cansativo cacoede da revista de origem... mas que é antítese do mantra da Crusoé. Ele tem que aprender isso...

    1. Muito relevante esse comentário... Não gostei da mensagem subentendida no título pejorativo... já dá o viés da proposta que ainda está em gestação e que pode talvez ser uma reposta assertiva... A ver...

  6. Acho que só caminhando para o extremo oposto é que chegaremos ao centro. Tudo o que for feito para combater essa excrecência chamada Fórum de SP, é sempre válido.

  7. Caio Junqueira vc é um desonesto. Isso não é dar informações e sim dar sua visão de um evento que nem de longe tem o mesmo teor do Foro de São Paulo e vc sabe disso. Seja jornalista e não um babaca que faz chamadas imbecis sem conexão com as matérias. Desonesto só isso, desonesto.

    1. Que baixaria, peculiar aos sem argumentos. Parabéns Caio pelo jornalismo isento. DIREITA volver Brasil acima de todos. DEUS de Israel acima de tudo de qualquer coisa

  8. Não diria que seja um "Foro de São Paulo".Este queria a implementação do comunismo gramsciano.Uma URSLA(União das Repúblicas Socialistas Latinos Americano).Mas, uma reação para estabelecer "posições" e "permitir" um maior equilíbrio sócio-político-econômico).Desmistificar a direita(visão bem propagandeada pela esquerda) e principalmente o "Capitalismo".

  9. Muito bom. Matar o mal pela raiz e evitar que a América do Sul seja contaminada e ameaçada todo tempo pelo ranço comunista.

  10. O Brasil tornou-se um imenso manicômio. Impossível tecer algum juízo sobre os acontecimentos diários. Parece não haver mais salvação possível.

  11. Se a esquerda latino-americana se uniu numa frente no Fórum de São Paulo, por que a direita não pode fazer a mesma coisa!? Acho um movimento natural, faz parte do jogo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO