Marcos Oliveira/Agência Senado

Flávio não descarta aliança com PSD e DEM em 2020

10.06.19 09:15

Uma candidatura do PSL à prefeitura do Rio de Janeiro, principal reduto político do clã Bolsonaro, nas eleições do próximo ano, está longe de ser algo garantido, como propagam alguns deputados fluminenses da sigla.

Presidente do partido no estado, o senador Flávio Bolsonaro (foto) disse a interlocutores que não descarta uma aliança com o PSD ou com o DEM, mesmo que seja para apoiar um nome dessas siglas na disputa.

Comandado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o DEM do Rio tem hoje dois nomes para a eleição: o do deputado federal Pedro Paulo e do ex-prefeito Eduardo Paes.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O histórico dos dois certamente será utilizado principalmente por Freixo, sem contar que Crivella já destruiu a reputação dos conservadores. No mínimo deveria haver algo que exonerasse qq um dos dois das suspeitas e acusações que pesam sobre eles, elas pesaram para Paes não chegar ao Palácio das Laranjeiras.

  2. Se tem coisa desimportante no país, é o que pensam ou fazem 01, 02 e 03, se é que "pensam".....rsrsrsrsrsrs.... ou melhor, somente algumas coisas que fazem é que são importantes.....para a PF!. Poderiam mesmo é parar de "falar" e "pensar" para não prejudicarem e atrapalharem ainda mais o papai governar.

Mais notícias
Assine agora
TOPO