Adriano Machado/Crusoé

Flávio Bolsonaro se reúne com Alvaro Dias para deter Renan

04.12.18 15:58

O senador eleito Flávio Bolsonaro se reunirá nesta terça-feira, 4, em Brasília, com o senador Alvaro Dias (foto), do Podemos. O encontro, fora da agenda oficial, será em meio às articulações de Dias para se viabilizar como candidato à Presidência do Senado nas eleições de fevereiro de 2019.

Filiado ao PSL, Flávio tem conversado com senadores que serão possíveis adversários de Renan Calheiros, do MDB, na disputa. Já conversou, por exemplo, com Davi Alcolumbre, do DEM, nome apoiado pelo futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

O filho do presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 3, que não tem condições de apoiar o senador do MDB alagoano. E alertou que Renan não terá o mesmo acesso a cargos públicos que detinha em outros governos. Portanto, não teria o que oferecer para pedir voto dos colegas.

As declarações foram feitas em uma entrevista onde explicou como deve ser a relação do governo Bolsonaro com o Congresso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Renam, o Coroné cabra da peste, tem que entender que a velha política acabou! Se elegeu em Alagoas, devido ao "voto de cabresto". É um canalha!

  2. Tenho convicção de ser o Senador Álvaro Dias um excelente nome para presidir o Senado. Fiquei bem impressionado pela forma muito elegante e respeitosa que o então candidato Bolsonaro se dirigia a ele nos debates que ele participou. É forte indicativo de respeitabilidade.

  3. Apoio integralmente o Bolsonaro. O Renan deve ficar fora da presidência do Senado pela sua nocividade ao país. Álvaro Dias e Tasso Jereissati seriam bons candidatos para escorraçar o Renan. Duvido que o Renan seria eleito se não fosse pelo Nordeste. Lá ele compra facilmente eleitores. Como o dá-cá-toma-lá entrou em recesso, pelo menos parcial, que não se dê chance a ele. Fora Renan!

  4. Álvaro Dias é um Brasileiro de respeito. Têm muito a dar pelo País. Acostumado em sua terra Natal a lidar com Requião, Glayse. Precisamos dele.

  5. Não existe clima de confiança com Maia e Renan. E em termos de instituições, para quê SE tenha confiança no STF, clamamos que de imediato pelo menos o Gilmar e o Lewandowski larguem a arbitragem, e se posicionem no banco de reservas.

  6. Por políticos como este Renan Calheiros e companhia , é que totalmente favorável a que o voto deixe de ser IMPOSTO , por q votar no Brasil é obrigatório, para pessoas que não tenham no mínimo a oitava série. Se assim o fosse , Renan e outros da sua laia teriam seu rebanho de idiotas reduzido a um número que não conseguiriam se elegerem . Infelizmente o sangue que alimenta os políticos é a ignorância.

  7. O Alvaro tem todas as condições para exercer o cargo de Presidente do Senado. Foi um bom governador do Paraná e exerce por muitos anos o cargo de Senador. Tem capacidade e é honesto.

  8. Pra deter o Renan basta uma intervenção Federal na quadrilha da pelanca, também conhecida como SPTF, dissolver este circo, e julgar as dezenas de processos deste líder de facção criminosa!

  9. A meu ver Álvaro Dias é o melhor nome para presidir o senado. Iria ser de grande ajuda para o governo - para o Brasil. Entre outras coisas ele é "fã" declarado de Sérgio Moro, o que já diz muito.

  10. Como é possível um bandido como o Renan Calheiros candidatar-se novamente à presidência do Senado? Será que os demais Senadores não têm vergonha?

  11. Façam o impossível pra não permitir que este Renan retorne a presidência, ele representa o que há de pior na política, sujeito abominável, sem escrúpulos, sem qualquer credibilidade além de oportunista.

    1. Até quando, teremos de aguentar, esse tal de senador de meia tigela, que é o Renan Calheiros? Deus tenha misericórdia da nossa Pátria...

Mais notícias
Assine agora
TOPO