Adriano Machado/Crusoé

Flávio Bolsonaro critica a Lava Jato e admite que Queiroz pagou suas despesas

05.08.20 08:10

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este corrupto é um grande sem-vergonha. Quando era conivente, defendeu a lava-jato, agora, que a família se vendeu ao centrão e o próprio virou alvo da justiça, sem a mínima vergonha na cara, mudou de lado.

  2. Desengano profundo: essa galera da família Bolsonaro elegeu-se fingindo apoiar a Lava Jato... e o povo decente acreditou...

    1. Somos todos Lava Jato sempre ! Bandido esconde o roubo! Polícia ,investiga e prende, Como se faz? Não interessa os meios ,prender é sucesso , é o objetivo da polícia. Bandido bom é bandido preso !!!

  3. infelizmente é mais um que se junta ao partido do " todos contra a lava jato " para alegria dos piores políticos do planeta e da turma do prendeu nós soltamos .

  4. filho de jair JUDAS bolsonaro. esperar o que filho de TRAIDOR , JUDAS também é MALDITOS SEJAM , que o capeta os receba na quinta caldeira do inferno.

  5. Lula e Bolsonaro às voltas com seus filhos “problema” , até nisso os dois se identificam. Pais “problema” geram filhos “problema”, ou seja, o fruto não cai longe da árvore.

  6. Lulinha não estaria fazendo melhor. Sujeitinho que não merece nosso respeito. O pai deve ficar pensando sobre a educação que deu (ou que não deu) aos filhões: onde será que eu errei? Vergonha. Vergonha. Vergonha.

  7. O mais engraçado disso tudo é alguem acusar o outro de algo ilícito e não apresentar como faz a Suprema Tramóia Federal (vide Gimau e o rasgador da constituição Lewan), que atuam sempre contra a Lava Jato. Agora, no seu caso Flávio as provas são por demais evidentes e que sugerem o crime de peculato, e portanto, cadeia, cadeia, cadeia no mínimo. O zero 01 você precisa devolver o dinheiro, viu.

  8. A coisa toda deveria ser do tipo: errou? Não importa como o povo (Poder Judiciário, bem entendido) soube: dá-se prazo pra explicar a origem ilícita; não conseguindo, vale a justificativa dos órgãos de fiscalização e controle. Toma tudo do cara (o que nao foi explicado) baseado no princípio de q vagabundo não pode usar dinheiro público pra se defender de acusação contra o Erário. Isto não precisa estar escrito; é bom senso.

  9. É incrível como um senador que se elegeu e viu o pai ser eleito com a bandeira da Lava Jato agora criticar a mesma. Lugar de ladrão é na cadeia não interessa quem seja. Não vou pagar mais corrupção dessa família associada aos milicianos. Ou o Brasil acordo e tira esse senhor mentiroso do poder ou teremos brevemente uma ditadura. Os Bolsonaro são perigosos.

    1. Apoiado. os bolsonaros são uma quadrilha, que vem de pai para filho.

  10. Claro que todo mundo com o rabo preso está contra a lava-jato, e pensar que o pai dele se elegeu exatamente pra fazer o contrário, famiglia de safados, gente que nunca trabalhou.

  11. Criticar a lava jato agora! porque não criticou antes das eleições. Conveniência? Que voces são corruptos qualquer um que não seja fanatico sabe, como a turma do Lula que é fanática acredita piamente que ele é a alma mais honesta do continente.

  12. Cegueira total. Cada um defendendo o seu político corrupto de estimação. Enquanto isto o tempo passa e país cresce igual rabo de cavalo: para baixo.

  13. Bolsonóquio e filhos não passam de mais dos mesmos. Estelionatários eleitorais. Brasil não tem solução a curto e médio prazo.

  14. Acredito que há, sim, na maioria dos gabinetes de parlamentares pelo Brasil, o tal esquema da rachadinha, antigo e aceito com tranquilidade, ao longo de muitos anos, não só pelos parlamentares como pelos jornalistas que, claro e até por dever de ofício dele sabiam e nada diziam, por medo ou conivência. Todos, todos sem exceção alguma, que praticam este furto do dinheiro do povo devem ser punidos, e com rigor. Continuo...

    1. É uma retórica distorcida, onde defende o combate a corrupção com rigor mas ao mesmo tempo tenta passar pano para a família aloprada. Total contradição do gado bolsolavista (ou seria bolsopetista?). Qualquer semelhança com a massa idiotizada de mortadelas petistas não será mera coincidência. Tanto é que vemos claramente uma aliança nefasta de PT, PSDB, Centrão e Bolsonaristas para aniquilar a Lava Jato.

    2. Bovino, o Minto e seus filhos foram eleitos levantando a bandeira do combate a corrupção e a tal rachadinha é sim uma forma de corrupção. Generalizar o ato corrupto não o torna lícito e muito menos absolve a o Capitão Cloroquina e seus filhos do estelionato eleitoral ao usar a bandeira do combate a corrupção quando em campanha. Pois não apenas foram pegos com a calça arriada, como tmbm até o momento só temos visto atos dessa família em total acordo com os corruptos de todos os matizes ideológico

  15. Aos fatos, porém: esta manchete, insidiosa e canalha, levou alguns comentaristas aí abaixo a serem enganados ou a concordarem com o que pensam em termos de isenção jornalistica. Flávio admitiu, sim, que Queiroz pagava suas contas, mas num contexto que coloca a ação dentro da maior normalidade, comum a todos que dispõem de funcionários a quem possam delegar esta tarefa. Não criticou a Lava Jato, apenas concordou com o PGR de que se deve seguir os preceitos legais. Continuo...

    1. O que o 01 praticou foi: dizendo uma mentira para tentar uma verdade. O problema é que as suspeitas do trabalho dos Servidores públicos da PF e da PGR no Paraná e em alguns poucos estado, são baseadas na cambada do Intercept Brasil que inventaram uma história para o Luladrão ficar livre. Então, pela lógica, o pai do 01 enquanto candidato queria acabar com o PT, mas agora está nitidamente defendendo os interesses do Petismo comunista.

  16. Flávio, se provada sua culpa, deve ser punido, e com rigor maior, principalmente por ser filho de quem é. Só não pode ser vítima da covardia maior, que é a de ter, contra si e seu pai, ter a narração de fatos verdadeiros manipulada para expô-lo ao achincalhe público, sem ao menos ter sido julgado. Estas, e outras, fazem-me descrente da imprensa, destruída que está sendo pela cegueira partidária, pelo ódio imotivado e, muitas vezes, pela revolta decorrente da perda de benesses que a corrompiam.

    1. kkk não é que temos um bovino desgarrado do rebanho que foi posto no cocho.

  17. Qualquer ser humano com o mínimo de inteligência acredita nessas sandices que o 01 disse. Acho que nem quem tenha só 1 neurônio !

  18. Não é necessário solicitar opinião sobre Lava-Jato , prisão em Segunda Instância ,Coaf ao Senador porque será sempre contrário ao senso comum .

  19. Ah claro que o 01 é inocente e nao sabia de nada. E o tal de Queiros tb nao fazia nada demais gente. Isso é perseguição da midia. Só mesmo os da seita Bolsonarosta para acrediyar nesse rapaz.

  20. Bem, qualquer pessoa de inteligência mediana não acredita nessa conversa. E como fica a família envolvida com as milícias?

  21. Quem não deve não deve .Se o pai faz tudo aparelha tudo para conter as investigações sobre os filhos é porque a culpa é grande temida por toda familicia

    1. Enquanto Bolsonaro estiver na presidência o Flávio não será preso, existe alguma história no Brasil de filho de presidente ir preso, eu não conheço vão enrolar enquanto o pai estiver na presidência.

  22. Cadê o robôs gadinhos bolsolavistas para defender o Flávio agora? ..rs... O Capitão Cloroquina conseguiu botar toda gadaiada de castigo no cocho mesmo.

  23. Flávio Bolsonaro Foro Privilegiado Retroativo Centrão PURO é muito cara de pau. As pessoas de bem sabem que “ família “ defende milicianos e são amigos da mentira.

  24. Esse 🐀corrupto do Rio ,tem a cara de pau de criticar ? Só está livre PQUE foi ajudado pelo amigodoamigodomeupai e pelo Noronha que soltou Queiroz antes dele entregar a bandidagem toda da família Boso

Mais notícias
Assine
TOPO