Reprodução TwitterA deputada Dani Cunha e seu pai: ninguém está rindo

Filha de Cunha não esconderá sobrenome

11.08.18 17:01

A publicitária Danielle Dytz da Cunha será candidata a deputada federal pelo MDB do Rio de Janeiro neste ano. Além de pedir para usar na urna o mesmo número do pai, o ex-deputado preso Eduardo Cunha, ela fez questão de manter o sobrenome dele na campanha.

A estratégia de Danielle vai na direção oposta daquela adotada por filhos de outros emedebistas do Rio atingidos pela Lava Jato. Filho do ex-governador Sérgio Cabral, o deputado “Marco Antonio” tem evitado o sobrenome do pai no material de sua campanha à reeleição.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Melhor assumir quem é sua história,por pior que seja ser filho de ladrão e criminoso não te torna necessariamente um igual ainda que seja seu pai ou mãe ou problema está qdo apóia ou entrou na onda dos pais usufruindo do roubo e sendo laranja como a maioria dos filhos fizeram tanto assim que tem vários deles divindo cela com os papais ladrões que não só roubaram mas encinaram o ofício a sua prole, criaram os filhotes na teta dos cofres públicos

  2. Não precisa, os idiotas votam em qualquer merda. Tai Collor, Sarney, Maluf. Povo ignorante, não se importa com isso de bandido no poder não. O pior do Brasil e o brasileiro.

  3. Bonitinha! Herdou da mãe os olhinhos arregalados e do pai esperamos que além do Cunha não venha a herdar também a alcunha ('detentor do feudo Furnas' -segundo a Odebrecht !)

    1. Hello! Ela não é filha da Cláudia olho arregalado Cruz.

  4. Nem precisa esconder, pois Brasileiro é burro mesmo, quando não tão desonesto quanto esses bandidos que disputam as eleições.

Mais notícias
Assine agora
TOPO