"Festa da mudança" sem o vermelho
O governo Bolsonaro não tem do que reclamar da NBR, canal de televisão da Empresa Brasil de Comunicação (foto). Em um vídeo, a TV chama a posse presidencial de "festa da mudança", que dará início a um "novo tempo" de segurança e emprego. "Vamos encher a rua de verde, amarelo e esperança", diz a inserção....
O governo Bolsonaro não tem do que reclamar da NBR, canal de televisão da Empresa Brasil de Comunicação (foto). Em um vídeo, a TV chama a posse presidencial de "festa da mudança", que dará início a um "novo tempo" de segurança e emprego.
"Vamos encher a rua de verde, amarelo e esperança", diz a inserção. Como era de se esperar, o vermelho passou longe das imagens exibidas no vídeo.
Jair Bolsonaro ainda não definiu o destino da EBC. Sua extinção não está descartada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Rogério
2019-01-02 19:32:06Pode fechar. E, aproveitando o embalo, acabar com a Voz do Brasil.
Jose
2019-01-01 16:10:10Tchau queridos. Não precisamos disto. Não precisamos de TV SENAFO, nem do senado, tão pouco de TV Câmara e, menos ainda, de TV Globo.
Eduardo
2019-01-01 13:40:43Se esse lixo de audiência de traço for mantido sinal que o presidente começou a amarelar, para a decepção de muitos.
Jair
2019-01-01 12:44:02Como ppde o novo presidente pensar em deixar esse lixo/cabide de pé Q ao menos tenha uma reformulaçao profunda e um general no comando pra colocar esses vermes pra trabalhar!