Moreira Mariz/Agência Senado

Família Viana corre risco no Acre

28.09.18 17:01

Os irmãos petistas Jorge e Tião Viana, que controlam a política do Acre desde 1998, passam por maus bocados no estado.

Jorge Viana, líder do grupo, amigo de Lula, ex-governador e senador desde 2011, começou a campanha na liderança isolada para sua reeleição e hoje amarga um terceiro lugar, atrás de Sergio Petecão (PSD) e Márcio Bittar (MDB).

Já para o governo do estado, o candidato do grupo, Marcus Alexandre (PT), está atrás de Gladson Cameli (PP). O petista era prefeito de Rio Branco até abril, quando deixou o cargo para se candidatar á sucessão de Tião Viana. A prefeitura, desde então, é tocada por Socorro Neri (PSB).

A se confirmarem as pesquisas, será a primeira vez em vinte anos que nenhum petista ocupará os Executivos locais e o Senado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabéns aos Acreanos !!! Porque o Brasil não segue esse caminho. Quando o canalha do cubano covarde do José Dirceu cumprir a promessa de tomar o poder no Brasil, os brasileiros vão chamar as Forças Armadas ou o crime organizado ? O crime organizado não adiantará, pois é um dos colaboradores do partido da traição !! Não duvidem dessa hipótese, pois no fim será assim, ou por bem ou por mal, aí sim veremos o crime que cometemos como filhos de uma Pária vilipendiada!

  2. Graças a Deus! Que todo o Brasil faça o mesmo. Não adianta mandar uma mensagem contra a corrupção no "Brasil que eu quero" e depois votar no PT.

  3. A desconstrução do PT (partido dos petralhas) começa a tomar força em nível nacional, já que a fonte de recursos para exaurir riquezas ilícitas, pouco a pouco vai se mostrando inviável. O Brasil será o princípio beneficiário dessa desconstrução latente. Ou talvez o povo está acordando.

Mais notícias
Assine agora
TOPO