Adriano Machado/Crusoé

Família Bolsonaro vai ficar no Alvorada

23.11.18 16:01

O presidente eleito Jair Bolsonaro vai morar com a família no Palácio da Alvorada após tomar posse. A decisão foi tomada pela primeira dama, Michelle Bolsonaro (foto), que visitou o local nesta semana.

Michelle também gostou muito da Granja do Torto. Mas decidiu que a residência, mais distante do Palácio do Planalto e do centro de Brasília, só será usada nos fins de semana.

O Alvorada também foi o local escolhido pelos ex-presidentes Dilma Rousseff, Lula e Fernando Henrique Cardoso. O presidente Michel Temer optou por permanecer no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência.

Depois de dois anos de pesquisa e reformas de mais de 400 móveis, o palácio voltou este ano a ter a ambientação original, conforme a disposição prevista pelo arquiteto Oscar Niemeyer e sua filha, a decoradora Anna Maria.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A orientação ambiental pode ter sido a mesma, mas que tirou dinheiro da mesa do brasileiro, tirou. Depois da reforma que não aceitaria morar lá?

  2. Transformar ao menos um destes imóveis faraônicos em museu, seria uma boa atitude para mostrar sinergia com um novo projeto de Brasil.

  3. A decisão de governantes em não ocupar as residências oficiais é no mínimo questionável. As estruturas estão lá e, ocupadas ou não, vão demandar o mesmo investimento em manutenção.

  4. Faz sentido , se querem endireitar o pais, melhor ficar longe do Torto! Mas seria bom tomar certas medidas antes de se instalar no Alvorada : " jo no creo en brujas,pero que las hay, las hay"!

  5. lembrando que as obras de artes e presentes do representante da nação, surrupiado pelo jararaca sem cabeça devem retornar ao devido lugar.

  6. Excelente escolha, muito coerente. Mas eu faria uma sessão de exorcismo antes de entrar num lugar habitado antes por figuras detestáveis.

    1. Tem sapo e anta enterrados lá, desde barbudo a mandioca, fora o vento armazenado que sopra pelos corredores.

    1. Eu faria uma alteração: de Palácio do Planalto para Palácio NO Planalto, que acham?

Mais notícias
Assine agora
TOPO