Falta de alinhamento com ministro levou secretário do Planalto a pedir demissão
A falta de alinhamento com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antônio de Oliveira, foi um dos motivos que levaram o secretário de Assuntos Estratégicos do Planalto, general Maynard Marques de Santa Rosa (foto), a pedir demissão nesta segunda-feira, 4. Segundo interlocutores de Oliveira, o ministro até tentou uma aproximação, mas o militar resistiu...
A falta de alinhamento com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antônio de Oliveira, foi um dos motivos que levaram o secretário de Assuntos Estratégicos do Planalto, general Maynard Marques de Santa Rosa (foto), a pedir demissão nesta segunda-feira, 4.
Segundo interlocutores de Oliveira, o ministro até tentou uma aproximação, mas o militar resistiu e acabou pedindo exoneração. Santa Rosa estava no cargo desde o início do governo, por indicação do ex-ministro Gustavo Bebianno, que comandou a Secretaria-Geral da Presidência até fevereiro.
A saída de Santa Rosa foi antecipada pelo site O Antagonista. Segundo a publicação, juntamente com o general, outros cinco militares que atuavam na secretaria devem ser exonerados, entre coronéis e outros generais. Crusoé não conseguiu contato com Santa Rosa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Ivo
2019-11-04 19:22:02Se o Santa Rosa ficasse de cabeça baixa igual o Heleno, continuava ganhando o cascalho extra...
Cretino
2019-11-04 18:02:52Os homens de bem estão todos saindo ou já foram exonerados. Restarão os "amigos" da família feudal. Que antro...
Angela
2019-11-04 18:01:05Que indicação!!! Mais que na hora!
Lilia
2019-11-04 17:47:21Lamentável, Maria. Fui enganada, sou povão.
Maria
2019-11-04 16:59:20A hora dos generais acabou. Era só para enganar o povao.