TSE

Falso cônsul e borracheiro no esquema de venda de sentenças na Bahia
19.11.19 15:55Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Taí a prova de que Lava-Toga não precisa de CPI!
Faria bem reler o conto de Hans Christian Andersen, A Roupa Nova do Rei e gritar "O rei está nu!" Uma pessoa alega ser cônsul e todos acreditam, a mesma pessoa alega ser juiz aposentado e todos acreditam. Chega a ser cômico!
Lava-toga já em todos os TJs do Brasil!
Brasil sil sil!
Um “homem da lei”, pessoa em cargo destinado a servir e a proteger o cidadão, como juízes, policiais, desembargadores, delegados...que se corrompem, não poderiam responder com penas comuns pelos seus crimes. Deveria ser enquadrado em crime hediondo, ou algo de maior contundência.
Q feio! Vender sentença e enrolados por gente assim. Foi muita vontade de se agarrar em algun$$$$. Mas qdo os tais HCs chegarem ao gimar, sera mais um assunto morto
Bando de vagabundos investidos em carreiras de alta relevância usando o cargo pra roubar. Imagine o que já fizeram de maldade desfe que ingressaram na função. Decrépitos infames.
Como è foi surpreendido pela notícia?. Que velhaco. É lógico que todo mundo sabia. Ou se fazia de surdo ou levava no esquema. Picaretas
Bom que se investigue a fundo. Tem os escândalos dos super salários que é uma aberração. Em quantos os juízes da primeira instância trabalham sem nenhuma estrutura, o TJ vive esbanjando mordomias.
Só tem uma maneira de reduzir a criminalidade no País. MATANDO SOB AS PENAS DA LEI todos os Ladrões, Assassinos, pedófilos, Lavadores de dinheiro, Contrabandistas, Assaltantes de todos os gêneros, Traficantes de drogas e pessoas, Políticos corruptos, Aliás, todo tipo de corrupto. Temos que alterar o artigo da Constituição que diz, "proibido a pena capital" para determinar a pena capital em casos específicos.
Matar eu não digo, pq cabe a Deus, porém prisão perpétua e a chancela de Alta Traição à Pátria, isso sim. Creio que todo brasileiro de bem concordaria com uma PEC nesse sentido. Que esses canalhas sejam expulsos do convívio social e perpetuamente, inapelavelme. Tudo dentro da lei e da ordem.
Concordo em gênero, número e grau. Principalmente bandidos travestidos de magistrados, políticos, etc.
Logo, logo, o "Inominado", aquele que processa se alguém falar seu nome emite um Hc de "ofício" e libera a turma toda.
O poder judiciário brasileiro é 1 excrescência, em simbiose c o legislativo fisiológico, hoje ainda 1 maioria fisiológica. Nós brasileiros vimos lutando p q os 3 poderes sejam saneados, mas alcançar quem não indicamos fica + difícil, mas ñ impossível. Hj c 1 executivo honesto, temos a esperança de alcançar esse judiciário amorfo, relegando os bandidos q os indicaram ao ostracismo, ex-presidentes párias c FHC, Collor, Lula e Dilma. Às eleições municipais afastarão ainda mais os bandidos.
Concordo,a urna é nossa única arma,vamos enterrar de vez essa corja de vampiros....Depois o DIABO os receberà em gde estilo.
executivo honesto? kkkk
Aquela pessoa cujo nome não se pode falar, se não ele processa, tem poder de emitir um HC e liberar todos?
A Bahia dominada pelo governador petista conhecido em Salvador como "Ruim Bosta" sempre surpreende. Se isso ocorre em um dos estados da federação, imaginemos o que de fato se dá na cúpula do sindicato dos traidores e farsantes (stf), ora comandada pelo notório sexteto de "supremos"
Que vergonha! E parece não ter fim! Mas, ao que tudo indica, o exemplo vem de cima! Do Congresso e do Judiciário, poucos se salvam
Se a PF procurar direitinho vai encontrar nos TJ's de outros Estados escândalos comparáveis a este da BA. Municípios onde prefeitos com dezenas de processos por crimes cometidos em função do cargo, ficam livres para atacar os cofres públicos. Tudo isso graças a complacente emissão de liminares de juizes e desembargadores, que permitem que terminem seus mandatos tranquilamente
No Brasil temos uma certeza - onde procurar, vai achar bandalheira, tal foi a corrupcao q se alastrou como uma metastase no pai. Mas tem lugares onde nao ha duvida - Tribunais de Contas, na Justica, nas prefeituras e governos estaduais. Sem falar nas camaras, assembleias e congresso. No federal a abandalha diminuiu muito com a saida das ratazanas do PT. Parabens ao MPF, se fosse deixar por conta da justiva local, nada aconteceria. Agora por favor, deem uma olhada no Rio de janeiro, sao paulo....
O Gilmar Mendes é baiano? Se não for, esse pessoal deve ter tomado aulas com ele. Para azar (deles) não são do STF, então não podem mandar encobrir tudo com uma canetada. Em breve, a continuar o caminhar da cavalgada, togas pretas de podridão do STF também serão exorcizadas.
TÁ NA HORA NA LAVA TOGA...
CADEIA TAMBÉM
baianada rima com bananada, mas sao espertissimos na arte da bandidagem.
Esse modus operandi não é privilégio baiano, a podridão do judiciário é em todo Brasil, sem e esperança.
L A M E T Á V E L E ainda querem acabar com a Lava Jato, porque sera?
se gritar pega ladrão....