Falando para o Nordeste, Bolsonaro lamenta mas aprova prisão de Lula
Em uma entrevista à Rádio Jornal, emissora do Recife, Jair Bolsonaro foi cuidadoso ao tratar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O candidato a presidente do PSL disse "lamentar" a prisão de Lula, que para ele poderia ter sido um "grande homem na nossa história". Mas em seguida, afirmou que o petista "colheu o...
Em uma entrevista à Rádio Jornal, emissora do Recife, Jair Bolsonaro foi cuidadoso ao tratar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O candidato a presidente do PSL disse "lamentar" a prisão de Lula, que para ele poderia ter sido um "grande homem na nossa história". Mas em seguida, afirmou que o petista "colheu o que plantou", por permitir que fosse criado no seu governos e da sucessora Dilma Rousseff "o maior esquema de corrupção da história".
Bolsonaro iniciou a entrevista prevendo que a melhor surpresa para a sua campanha eleitoral virá do Nordeste. Na região, Fernando Haddad, candidato do PT, lidera as intenções de voto apuradas pelas pesquisas, apoiado pela popularidade de Lula. Mas o candidato do PSL diz que seus índices de aprovação são maiores do que tinha Aécio Neves, candidato do PSDB contra Dilma em 2014, na reta final do primeiro turno de então. "Isso está crescendo", avisou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Fatima
2018-10-04 21:15:35O Nordeste precisou chegar no limite da pobreza p perceber q foi usado pelo projeto eleitoreiro de Lula. A prisão dessa persona trouxe muita clareza p todos brasileiros e temos q aproveitar essa eleição p através do Bolsonaro, fazer a limpeza necessária.
Ivo
2018-10-04 15:02:37Também lamento... Deveria ser fuzilado
Nazaré
2018-10-04 13:24:14Bem fraquinha a reportagem
Sophia
2018-10-04 12:40:43Lamenta nada, para quê ser hipócrita!?
Peterson
2018-10-04 12:33:20O Bolsonario foi sútil sem ser verdadeiro. Mostra que os brutos também amam!