Adriano Machado/Crusoé

Fabinho volta a receber, mas poucos líderes se interessam em ir

03.04.19 18:29

Sem cargo na Mesa Diretora desde o final de janeiro, o deputado Fábio Ramalho (foto), do MDB, tenta retomar o protagonismo nas cúpulas do Legislativo e Executivo. O emedebista voltou a promover seus famosos almoços e jantares regados a comida mineira.

Nesta quarta-feira, 3, Fabinho Liderança, como é conhecido, promoveu um almoço no seu apartamento funcional em homenagem ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Foi o primeiro após a derrota do emedebista na disputa pelo comando da Câmara.

Fabinho calcula que cerca de 80 deputados provaram iguarias como feijão tropeiro e leitão assado. Poucos líderes, contudo, foram. Entre os que passaram, estavam Baleia Rossi, do MDB, Elmar Nascimento, do DEM, e Wellington Roberto, do PR.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Caros amigos(as)... Todos os problemas que enfrentamos em nosso país, é resultando do baixíssimo nível ético e moral de nosso povo, a partir dos 16 anos, quando, tenta eleger pessoas para o cargo legislativo e, por possuir em nível baixo a ética e a moral, trai a si próprio, depois fica lamentando até próximas eleições, quando volta a repetir. Devido a este fato prepare-se de 1984/85, são gerações "perdidas". Hoje em dia "eles" são altas autoridades espalhadas nos 3 poderes, pelo país afora.

  2. Ele q me convide q eu vou. A culinária mineira é ótima e, talvez a gente venha a conhecer alguem q valha a pena. Mas gostaria de ir numa data em q estivesse o gilmar mendes, pq esse manda mesmo. O resto é lorota!

Mais notícias
Assine agora
TOPO