CrusoéLindbergh Farias (à esq,) posa com Haddad:

Exclusivo: Haddad desconversa sobre substituir Lula

03.07.18 20:03

O ex-prefeito Fernando Haddad desconversou nesta terça-feira ao ser questionado por Crusoé se será candidato pelo PT à Presidência no lugar do ex-presidente Lula, que está preso desde abril deste ano. “Não trato desse assunto, cara. Estou trabalhando no plano de governo. Não trato desse assunto”, respondeu, ao ser abordado durante lançamento de livro do senador Jorge Viana, do PT do Acre, no Senado.

Durante o evento, a senador Kátia Abreu, do PDT de Tocantins, chegou a questionar Haddad se ele seria candidato. Segundo a pedetista, o petista respondeu que não havia “menor hipótese”. A Crusoé, contudo, ele disse que entendeu Kátia perguntar se ele seria candidato a governador. “Não estou pensando nisso (Planalto), não estou nessa praia”, disse à reportagem.

Para o ex-prefeito, o ex-ministro e ex-governador da Bahia Jaques Wagner é um “grande nome” para ser candidato do PT, caso Lula não possa disputar. “Jaques é maior que eu”, brincou. Haddad disse estar 100% focado na elaboração do plano de governo de Lula. Segundo ele, a ideia é concluir o documento até o final da próxima semana para submetê-lo à aprovação interna.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Esses esquerdalhas são muito asquerosos. Tenho nojo dessa raça desde os meus tempos de segundo grau quando tinha que aturar professor de geografia/história lobotomizado.

    2. É, e para ser uma nação só devolvendo para os índios e ser descoberta pela Inglaterra. Abaixo do Equador só sobrou lixeira

Mais notícias
Assine agora
TOPO