Divulgação BNBMarcos Holanda: plano especial para o Nordeste, onde Bolsonaro teve menos votos

Ex-presidente do BNB de Dilma coordenará programa de Alckmin

30.08.18 11:32

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, anunciará nesta sexta-feira, 31, o economista Marcos Holanda como coordenador de seu programa econômico para o Nordeste. O anúncio será feito em Fortaleza durante encontro do tucano com empresários cearenses na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Holanda é ex-presidente do Banco do Nordeste, o BNB. Ele assumiu o cargo em 2015, durante o segundo governo da ex-presidente Dilma Rousseff, por indicação do presidente do Senado, Eunício Oliveira, do MDB. O economista ficou no posto durante o governo Michel Temer até dezembro do ano passado, quando deixou o comando do banco público.

No Ceará, Alckmin já deve apresentar o programa elaborado por Holanda, que se reuniu com o presidenciável há três semanas para tratar do assunto. Segundo apurou Crusoé, o documento focará em propostas para geração de empregos na região e promessas de conclusão de obras estruturantes, entre elas, a Transposição do Rio São Francisco.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Pai do PCC e picolé de chuchu tucano revela seu lado lulista e rasga o véu na avenida! Alckmin sai do armário e remonta o lulopetismo! Todo tucano é cabo eleitoral do Lula e do PT.

  2. É tudo do mesmo, nada de novo. Esses políticos sejam eles do centrão ou do governo anterior fazem parte da mesma base: corrupção e se perpetuar no poder. Até quando eles continuarão?

Mais notícias
Assine agora
TOPO