Ex-ministro de Bolsonaro já está em pré-campanha para eleição em Salvador
João Roma (foto), ex-ministro da Cidadania de Jair Bolsonaro, lançou-se nesta segunda-feira (17) como pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PL, partido do ex-presidente. A declaração foi feita à rádio A Tarde FM, na capital baiana. O ex-ministro, que tinha um mandado de deputado federal antes de ser escalado ao Executivo pelo então presidente, disse...
João Roma (foto), ex-ministro da Cidadania de Jair Bolsonaro, lançou-se nesta segunda-feira (17) como pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PL, partido do ex-presidente. A declaração foi feita à rádio A Tarde FM, na capital baiana.
O ex-ministro, que tinha um mandado de deputado federal antes de ser escalado ao Executivo pelo então presidente, disse que ainda se mantém alinhado ao bolsonarismo. “Eu tenho uma responsabilidade maior hoje, que é justamente representar uma fatia do eleitorado que defende bandeiras mais amplas e almejam uma sintonia maior", disse Roma em entrevista.
Ele hoje preside o PL na Bahia, e indicou que pode até abandonar os planos em prol da reeleição de Bruno Reis (União Brasil) ao cargo — a única condição seria que o atual prefeito se mantenha distante de negociar o apoio a Lula. "Isso, naturalmente, nos afastaria", asseverou.
Nas eleições do ano passado, Roma concorreu ao cargo de governador da Bahia. Conseguiu apenas 9% dos votos. Foi engolido pela disputa entre Jerônimo Teixeira (PT) e ACM Neto (União), que juntos tiveram 90,2% dos votos no primeiro turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)