Esquina Olavo de Carvalho com Marielle Franco, dentro da Câmara
Brasília é uma cidade conhecida por não ter esquinas, mas a capital federal ganhou uma nesta legislatura, no sétimo andar da Câmara dos Deputados. O deputado Gustavo Gayer (PL-GO), que ganhou fama e votos no YouTube como apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, adorna seu gabinete com uma placa em homenagem ao falecido filósofo Olavo de...
Brasília é uma cidade conhecida por não ter esquinas, mas a capital federal ganhou uma nesta legislatura, no sétimo andar da Câmara dos Deputados.
O deputado Gustavo Gayer (PL-GO), que ganhou fama e votos no YouTube como apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, adorna seu gabinete com uma placa em homenagem ao falecido filósofo Olavo de Carvalho, referência para a direita bolsonarista.
A alguns metros da porta do escritório de Gayer, outra placa que simula identificação de rua leva o nome de Marielle Franco, a vereadora assassinada no Rio de Janeiro, em 2018. A homenagem está estampada na porta do gabinete da deputada Natália Bonavides (PT-RN).
A placa de Marielle ganhou notoriedade ao ser quebrada pelos então candidatos a deputado Daniel Silveira e Rodrigo Amorim, na eleição de 2018. A placa em homenagem a Olavo, que morreu no início do ano passado, é a versão da direita para a homenagem à vereadora.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)