Esquema de segurança especial na Câmara para a reforma da Previdência
A pedido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a Polícia Legislativa montou um esquema de segurança especial para os dias de votação da reforma da Previdência no plenário da casa. Grades de segurança foram instaladas ao redor do prédio do Congresso. Além disso, a descida de carros para a chapelaria está restrita a parlamentares, servidores,...
A pedido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a Polícia Legislativa montou um esquema de segurança especial para os dias de votação da reforma da Previdência no plenário da casa.
Grades de segurança foram instaladas ao redor do prédio do Congresso. Além disso, a descida de carros para a chapelaria está restrita a parlamentares, servidores, pessoas credenciadas e jornalistas.
No Salão Verde, foram instaladas fitas de isolamento (foto) na parte próxima à entrada do plenário, como geralmente ocorre em dias de posse ou quando o presidente da República vai à Câmara.
A visitação também está suspensa. Segundo policiais legislativos, as restrições são para evitar pressão e lobby de categorias sobre os deputados por regras mais brandas de aposentadoria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Carlos
2019-07-09 17:13:56Porque será que os políticos estão sempre precisando de segurança? As vezes eles pedem segurança para se protegerem deles mesmos. Significa que ninguém ali está pensando no povo.
GILBSON
2019-07-09 15:46:44Proibir a pressão de categorias sobre os parlamentares?!? Isso também pode ser entendido como censura! Estão armando contra o povo, canalhas!!!!
Salvador
2019-07-09 14:43:58Tem que votar a reforma a qualquer custo! Chega de lobby do funcionalismo!
RUBENS
2019-07-09 13:33:00Esse pilantra não vale nada, traíra quer mais que i circo pegue fogo.
João Ribas
2019-07-09 11:40:32Esta segurança toda podem saber que: vai ter problemas pois o Maia já sabe !?