Adriano Machado/Crusoé

Enquanto deputados brigam em plenário, Maia janta com Doria

18.02.20 21:02

Enquanto deputados bolsonaristas e de esquerda trocavam ofensas em plenário, na noite desta terça-feira, 18, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), estava na residência oficial jantando com o governador de São Paulo, João Doria, do PSDB.

Doria está em Brasília para cumprir agendas institucionais. Na manhã desta quarta-feira, 19, o tucano, que não esconde seu desejo de disputar a Presidência da República em 2022, deve se encontrar com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Antes do jantar, Maia participou de reunião com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e os ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, para tratar dos vetos ao projeto sobre controle do Orçamento da União.

Deputados trocaram farpas em plenário devido ao ataque do presidente Jair Bolsonaro, com indicações sexuais, a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo. Parlamentares de esquerda atacaram Bolsonaro, que foi defendido por aliados.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Até quando o povão aceitará um Congresso onde vários políticos possuem CODINOME em listas de PROPINAS? Basta de corrupção!

  2. Por isto esse congresso não trabalha só coisa contra o país! Cadê aprovação da MP de carteira estudante que vcs deixaram caducar para favorece o partido comunista PCB! Vai trabalha antes que seja fechado!

  3. Esse é outro que posa de Estadista. O Bofafogo da planilha da Odebrecht sempre age nas sombras tentando arrebanhar pra si qualquer avanço nos rumos do país. Bolsonaro tem que deixar de entrar em bola dividida e perceber quem são seus verdadeiros adversários. O Nonho se aproveita do momento conturbado para tentar se posicionar como primeiro ministro. Tenha dó Nonho, vc representa a banda podre do Congresso vide CENTRÃO; somente issso.

  4. esse golpista usa a estrutura da camará para articular manobras contra a Nação Brasileira...com o Único objetivo o poder a qualquer custo...estamos de olho em vc seu paranoico - seu fim Politico esta próximo.

  5. Vamos ver até quando o Jair vai insistir com suas tretas de saidinha do Alvorada. Vamos ver quando será ( e se será) que o Jair e o Guedes vão perceber que seus desgastes diários com a imprensa é tudo que seus adversários diretos esperam que continue acontecendo, enquanto eles tramam a tomada do Poder. E o pior, até quanto o entrave das reformas prometidas e a pífia reação da economia até aqui vão sustentar as promessas de um BR melhor? O tapete está sendo estendido, só falta puxar.

  6. É impressionante como o Maia janta em nome de Brasil? Devia receber uma homenagem especial , quem sabe um busto com um guardanapo no pescoço.

  7. Esse gordo aumenta o peso em jantares nababescos e o bolso em acordos espúrios! Talvez uma temporada do Botafogo na cadeia faça ele entrar na linha!

  8. quando a esquerda pública ou fala bobagens tá tudo ok....um candidato de oposição fala uma coisa vira esse barulhão....q hipocrisia...esquerda falsa e nojenta ...aparelhada com uma mídia comprada q é contra o Brasil e a favor do socialismo ...Deus nos livre ...

    1. E o Dória não é oposição, seu otário? Se liga, imbecil.

    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Bozo agora é oposição? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só se for oposição a ele mesmo. Como os Bozistas são pândegos!

  9. Quem é Doria? Aqui em São Paulo só conhecemos um eterno candidato. Enquanto prefeito, era candidato a governador (raspou, mas acabou sendo eleito pelo Bolsonaro). Agora é candidato à Presidência e o padrinho é o Rodrigo Maia. Kkkkkkk

  10. Este fulano despreza as mulheres e envergonha o país. Desmoraliza um cargo importante como a da presidência. Somos ridicularizados fora do país.

    1. Você é o maridão da jornalista? O que o tem incomodado tanto com o Bolsonaro? procure o Hans River que ele te dá todas as coordenadas, palhaço.

  11. Desde quando Bolsonaro fez ataques de cunho sexual àquela jornalista da Folha? Ele apenas disse que ela queria dar um "furo" de qualquer maneira, de uma forma marota é verdade, mas não foi nada mais do que isso. Eu já disse isso aqui e vou repetir: Quem deve se importar muito com esse episódio é o maridão "supostamente corno", da jornalista premiada. Eu digo "supostamente" pois não estava presente ao ato. O que deu ruim para ela, é que o Hans River a esnobou e isso é terrível para uma mulher.

  12. Eles conversam para planejar o próximo passo. O governo já está em decomposição e hoje quase caiu com a tentativa do Guedes de pular do barco. Enquanto isso, as recuas de Bozistas ficam despejando os seus instintos animalescos nas redes sociais. Zurrem bozistas. O fim da alegria de vocês está muito próximo!

    1. Como eu escrevi. Zurrem bozistas, pois esta é a única coisa que vocês podem e sabem fazer. O governo do ídolo de vocês já acabou!

    2. Continue a chiar eu rato. Ahh, agora sem acento, assuma seu nome de uma vez.

    3. zezim coitado ....o Brasil nunca deu tão certo...curta vc...

    4. Zezinho Zezinho. Doria nunca será! Governo quase acabou hoje? Kkkkkkkkkkkkkkk . Adoro seu stand up. Nos diverte bastante. Continue.

  13. Rodrigo Maia, trabalhe para o Brasil. 2022 e 2026 já está no papo, não o seu. Bolsonaro 2022, Mourão 2026, Moro 2030, Laurinha 2042

    1. Júlio vamos combinar assim Mito até 2026 General Mourão até 2034 Juiz Mourão até 2042 Paulão Guedes até 2050 E se estiver vivo General Helenao até 2058 Depois nós repetimos tudo de novo com o Mito Chupa esquerda maldita

  14. Tramando contra o Brasil, contra os brasileiros de bem e...a favor de seus respectivos umbigos. Dejetos de lixo não-reciclável!

  15. Maia e Doria e outros vão ter a maior decepção política da vida. Nós eleitores não somos mais otarios,esperam a surpresa . Cadeia para vcs.

    1. legal seu comentário, João.E é a mais pura verdade

    2. Acho muito holofote para Maia, parlamentar medíocre do Centrão e corrupto como todos eles. Após deixar a presidência da Câmara será preso e esquecido...

Mais notícias
Assine agora
TOPO