Adriano Machado/Crusoé

Encontro com a bancada do barulho

14.02.19 16:40

O presidente Jair Bolsonaro (foto) receberá deputados e senadores de seu partido, o PSL, para um café da manhã na quarta-feira, 20, no Palácio da Alvorada.

O convite foi feito por meio do líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, que é da legenda e se reuniu com o presidente nesta quinta-feira, 14.

O encontro ocorrerá em meio às confusões na bancada do PSL na Câmara. Nas últimas semanas, deputados do partido fizeram duras críticas ao líder do governo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estes filhos do Bolsonaro , desde a campanha , só causam problemas e falam “ asneiras” . Eles se metem nos temas do governo sem terem cargos !! E o Bolsonaro aceita !! Como este caso do retweet’s do filho !! Isto é um absurdo !! Parece um principiante em política !!! Com estes filhos não há necessidade de oposição !!

  2. filhos do presidente devem ocupar o lugar de filhos. nada mais sao todos lindinhos, bem votados. mas or favor ocupem o cargo para que foram votados

  3. Se ele vai se reunir com a Bancada do Barulho, então, ele tem que levar o Carlos, o Eduardo, o Flávio. HAJA BARULHO....BUUUMMMM.....

  4. Acho inadmissível certos leitores dizerem que o estado é corrupto e pronto, nada vai melhorar! Se é corrupto temos que usar nosso poder para mudar! Vamos à luta, o que não pode é ficar de braços cruzados reclamando de tudo com atitude de derrotado. Muita coisa já mudou, fizemos uma boa limpeza no Senado e Câmara, nos livramos do Luladrão e sua Dilmanta, vários políticos corruptos voltaram pra casa, agora é bola pra frente! Se o Bebiano pisou na bola, cartão vermelho pra ele, simples assim!

  5. Coitado do Bolsonaro!!!! 52amadores todos querendo mandar ninguém querendo obedecer tomara que o presidente consiga ficar claro o que eles estão fazendo lá porque ainda não entederam, foram eleitos pra dar apoio ao presidente pra que aconteça as reformas que a sociedade espera

    1. Pois eu não tenho dúvidas, Gilberto: prefiro os amadores. Falta de experiência tem jeito, com a experiência, claro! Mas para desonestidade com o dinheiro público o único jeito é a prisão.

    2. Antes Amadores que Viciados Será que só agora a Mídia e a população " acordaram " ? E mais, num momento tão oportuno para que hajam mudanças positivas Sabem porque a esquerda teve sucesso e ficou por anos e anos no Poder ? Justamente por terem um único Foco , e acima de tudo, mesno que as avessas , UNIÃO ! Vamos parar de fazer tempestade em copo d'água. O Governo Bolsonaro está só começando Haja visto que ficou muito mais tempo hospitalizado desde a posse Cobranças em menos de 1 mês ?

    3. Amadores vão aprender, corrupção só a cadeia concerta e ainda assim ...qdo saem se tiverem oportunidade ...e a corrupção mata esses erros da pra rir o outro desperta indignação

    4. Não sei o que é pior: esses amadores ou os ladrões profissionais que roubaram o país por décadas.

  6. Crítica dura, café da manhã, vai mudar o quê? O Estado vai seguir corrupto, como sempre. Porque é da natureza do Estado ser corrupto, tomar café da manhã entre amigos e sentir a crítica ficar dura com tanto poder.

  7. Estão falando por aqui e acolá que Bebbiano seria uma fonte para a Crusoé e Antagonistas a lançar intrigas contra o governo. Será? Quem vai dizer o que é verdade? Só sei que o Gadelha com certeza não vai.

    1. Que babaca. querendo dizer que a imprensa só fala mau do governo.

  8. Texto atribuído a Eliane Cantanhede (?) circula nas redes a exaltar que Bolsonaro seria um "coadjuvante" que por isso mesmo seria um exemplo de democrata. Teria sido piblicado no site O Liberal. O título é "Orquestra Afinada". Recomendo principalmente aos jornalistas de Crusoé. Vai que aprendem algo novo e bom...

Mais notícias
Assine agora
TOPO