Empresa suspeita de pagar propina a Temer pede recuperação judicial
Investigada por pagamento de propina ao ex-presidente Michel Temer (foto), a Rodrimar, que opera um terminal portuário em Santos, entrou com um pedido de recuperação judicial na quarta-feira, 5. A empresa informou que fez o pedido devido à retração da economia nos últimos cinco anos, da crise do setor portuário e das dificuldades de negociação com os...

Investigada por pagamento de propina ao ex-presidente Michel Temer (foto), a Rodrimar, que opera um terminal portuário em Santos, entrou com um pedido de recuperação judicial na quarta-feira, 5.
A empresa informou que fez o pedido devido à retração da economia nos últimos cinco anos, da crise do setor portuário e das dificuldades de negociação com os credores. A Rodrimar é suspeita de ter sido beneficiada por Temer no decreto dos portos. O ex-presidente é réu em uma ação na Justiça Federal em Brasília por esta acusação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
JOSE
2019-06-07 07:05:30É, pelo jeito vai ter mais do mesmo e ela está se blindando.
CLAUDIO
2019-06-06 17:29:40Estratégia depois de terem desviado todo o capital fruto da corrupção
LuisR
2019-06-06 16:13:59O setor de propinas calculou mal. Faltou uma melhor administração!
Jazz
2019-06-06 15:21:05Secou a mamata, a concorrência desleal, pede recuperação. Recuperação deles deveria ser na penitenciária.