Embaixada dos EUA cancela entrevistas para concessão de vistos
A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília e os consulados no Brasil anunciaram o cancelamento das entrevistas para a concessão de vistos de imigrante e não imigrante a partir desta terça-feira, 17, em razão do avanço do novo coronavírus no país. Não há data para a retomada do serviço. As pessoas implicadas pela medida devem...
A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília e os consulados no Brasil anunciaram o cancelamento das entrevistas para a concessão de vistos de imigrante e não imigrante a partir desta terça-feira, 17, em razão do avanço do novo coronavírus no país. Não há data para a retomada do serviço.
As pessoas implicadas pela medida devem receber uma notificação por SMS ou e-mail e terão o direito de reagendar as entrevistas quando a situação for normalizada. “A taxa MRV é válida por um período de um ano a partir da data de seu pagamento e poderá ser usada para um pedido de visto no país em que foi adquirida durante esse período”, esclarece o comunicado da embaixada.
Estão suspensos, ainda, os agendamentos de norte-americanos que moram no Brasil. “A partir desta terça, o Atendimento ao Cidadão Americano oferecerá apoio aos americanos residentes no Brasil. Os serviços de rotina não relacionados à segurança, como renovação de passaportes sem viagens iminentes, não são considerados emergências e não serão agendados neste momento”, complementa o documento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Gaetano
2020-03-16 22:05:39Ferrou. Brazuca não poderá ir pra Miami fazer compras e ser destratado pelas "formigas" americanas.
Jose
2020-03-16 21:30:19E agora? As domésticas não poderão mais visitar o pateta em Orlando. Terão que se contentar em visitar o pateta que hoje habita o palácio do planalto.