Em vídeo, Cid Gomes agradece médicos; senador será transferido para Fortaleza
O senador licenciado e ex-governador do Ceará, Cid Gomes (foto), do PDT, postou, em sua conta oficial no Facebook, um vídeo em agradecimento à equipe médica do Hospital do Coração de Sobral, onde ficou internado após ser baleado durante uma manifestação de policiais grevistas. Ele será transferido para Fortaleza em razão de motivos familiares. “Depois...
O senador licenciado e ex-governador do Ceará, Cid Gomes (foto), do PDT, postou, em sua conta oficial no Facebook, um vídeo em agradecimento à equipe médica do Hospital do Coração de Sobral, onde ficou internado após ser baleado durante uma manifestação de policiais grevistas. Ele será transferido para Fortaleza em razão de motivos familiares.
“Depois de extraordinários cuidados médicos que salvaram minha vida, quero agradecer à toda a equipe do hospital, que não deixa nada a dever a nenhum outro hospital do mundo, com cuidado, com atenção, com carinho”, disse o parlamentar, que recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seguiu para a enfermaria na manhã desta quinta-feira, 20.
Cid comprometeu-se a retribuir os cuidados no futuro. “É o mínimo que posso fazer, buscando recursos para mais equipamentos, para que esse hospital possa salvar mais vidas, como salvou a minha”, emendou.
Em nota, a assessoria de imprensa do senador licenciado alegou que ele recebeu “todos os cuidados necessários para que sua integridade física e sua vida fossem preservadas”. “Está bem, conversando e respirando normalmente”, diz o texto.
O parlamentar foi alvejado na última quarta-feira, 19, enquanto tentava furar, com uma retroescavadeira, o bloqueio de policiais mascarados que ocupavam o 3º Batalhão da Polícia Militar em Sobral, numa reivindicação por aumentos salariais. Após o episódio, o governo do Ceará retomou, nesta madrugada, o controle do quartel.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ricardo
2020-02-21 21:14:39EL Louco do Brasil, direto do Ceará para o Ceará. Boa viagem Genocida.
Jose
2020-02-21 01:24:55Coroné Cid, que o digam quem votou nele para Senador, o Sr é um bandido. Fez uma tentativa de assassinato para uma multidão...isto é ataque terrorista. Deveria ser preso e atendido em hospital porém, algemado. Esquerda mostra sua face... a falta de punição aos políticos mostram que a culpa é da ORCRIM do STF...
Josué
2020-02-20 23:46:23Tem que ser transferido para uma cadeia mais próxima!
Maria
2020-02-20 23:20:56Vivi até agora p/ ver esquerdalha atropelar grevistas - vi essa no ZAP. KKKKKK
Paulo
2020-02-20 21:58:40pastelão do cinema nacional, ridículo,e alguém acredita na família dos Coroné Gomes? é tudo falso com a glo vão arrumar encrenca para o governo Bolsonaro , escreve aí.
Walton
2020-02-20 20:26:10O cara ocupou vaga de UTI para se recuperar de balas de BORRACHA?? É típico de político mesmo, se fazer de coitadinho!!
Paula
2020-02-20 18:54:54E vai ficar por isso mesmo a tentativa de atropelamento? Não vai ser preso?
José
2020-02-20 17:08:50O Dignissimo senador agiu como aqueles terroristas que atropelaram e mataram varias pessoas na Europa o ano passado, com certeza ja deve estar sob a tutela da justiça em um presidio do estado
José
2020-02-20 17:02:42Qual foi o tipo de munição que atingiu o singelo e pacifico coroné? Já apresentaram uma denuncia contra ele, uma denuncia de tentativa de homicídio doloso? Porque um senador que apoia o direito de greve e sindicatos partiu pra cima dos grevistas? Quando o povo do Nordeste vai conseguir se livrar deste tipo de gente?
Paulo
2020-02-20 16:37:24Notícia incompleta. Faltou informar se o tiro foi com munição de borracha ou munição com projétil comum, bem como as consequências dos tiros, ou seja, se houve perfuração e danos. Omissão imperdoável em um jornalismo sério. Todos leitores estamos observando.