Mateus Bonomi/Crusoé

Em semana sem votações, Maia vai ao Oriente Médio

29.04.19 15:45

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), embarca nesta segunda-feira, 29, em missão oficial ao Oriente Médio. Ele deve ir ao Líbano e o Azerbaijão, para reuniões e encontros com diplomatas e empresários.

Maia viajará acompanhado de aliados. Entre eles, o líder do MDB na Câmara, Baleia Rossi, e o ex-ministro e ex-deputado Alexandre Baldy, atual secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo.

A viagem será em uma semana parada na Câmara. Maia não convocou votações no plenário por causa do feriado do Dia do Trabalho, na quarta-feira, 1º de maio, o que deu uma semana de “folga” para os deputados.

A agenda oficial do presidente da Câmara no Oriente Médio ainda não foi divulgada por sua assessoria. Ele deve viajar em um avião da Força Aérea Brasileira.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tá tudo tranquilo, o Brasil nunca esteve tão bem, puxa! Últimos 20 anos só maravilhas! Inclusive, Senado e Câmara com tempo ocioso, nenhuma pauta pra votar, tudo correndo sobre trilhos... Verdadeiramente uma turminha "up to date ". Zoar bolas, que mal há passar uma semaninha (All Included) pra conhecer novas pessoas, fazer novas amizades... Tudo vai ser tão baratinho!

    1. E o governo Federal não pode fazer alguma coisa prá impedir essa aventurs e esses gastos em hora de tantas vacad magrad?

  2. O que o presidente da Câmara dos Deputados vai fazer no Líbano e Azerbaijão? Se for para trazer investimentos, há lugares melhores!

  3. Vai Maia. Mas em MAIO dá um tempo por aqui e resolve esse falcete q é reforma de previdência. NEM FHC tá preocupado com ela, pois se livrou do cárcere aos 39 aninhos Idade da atual namoradinha.

  4. Como viaja este cara... qual o interesse de um presidente da Câmara no Oriente Médio ???? Semana passada no seminário de Portugal outro dia Nova York..quanto custa isso?? Depois diz que está preocupado com o déficit fiscal..mas não ajuda em nada e quer que os contribuintes paguem mais e mais com está reforma parcial e injusta...

  5. Piuuuuiiiiii, todos a bordo do trenzinho da alegria, que maravilha, não esquecem de levarem seus cartões corporativos. Os que ficaram por aqui chorando por não ter ido, vão ganhar folga, ( do quê, eu não sei ).

  6. E por que não embolsar boas diárias, mordomias, salamaleques? É da natureza do poder e ainda mais forte para quem sabe que não haverá outra oportunidade. É farra! É nóis!

    1. Líbano e Azerbaijão? Tem lugar melhor que isto para farra.

  7. Esse troço precisa ter um ponto final. Um feriado no meio da semana, e suas excelências não trabalham a semana inteira? Não foi pra isso que votamos nessa gente.

  8. Cadê a repercução na mídia do establishment? Cadê o jornalismo "independente"? Vai buscar aval das ditaduras de esquerda? Vai definir a estratégia? O Ciro vai ficar com ciúmes, o PSB também. O PT nem se fala... Mas eles são obedientes.

Mais notícias
Assine agora
TOPO