Marcos Corrêa/PR

Em São Paulo, Doria e França empatados, segundo o Ibope

17.10.18 18:59

A disputa pelo governo de São Paulo está tecnicamente empatada, segundo pesquisa do Ibope divulgada no início da noite de hoje, 17. O ex-prefeito de São Paulo tem 52% dos votos válidos e o governador Márcio França, 48%, de acordo com o levantamento. Mas a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais.

Na simulação com votos totais, levando em conta os nulos, em branco e indecisos, Doria tem 46% e França, 42%.

A pesquisa ouviu 1.512 pessoas, e o nível de confiabilidade é de 95%. Está registrada na Justiça Eleitoral de São Paulo com o protocolo SP-07777/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-BR-07265/2018. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e o Estado de S. Paulo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Após ter jogado na lixeira meu voto durante muito tempo votando no PSDB trabalhei intensamente para tirar todo e qualquer voto daquela sigla durante essa eleição. Sou paulista, votei em Bolsonaro mesmo tendo inúmeras restrições ao seu nome, pensei no meu país. Nas eleições estaduais votei em Sakf, anti-PSDB, com a seguinte lógica: O PSDB nos traiu sordidamente, jamais terá meu voto novamente, já o MDB, sujo na maioria de seus membros, nunca recebeu meu voto. Nem Dória e muito menos França.

  2. Sou Bolsonaro, e sei da minha insignificância neste processo eleitoral. Colaborei financeiramente com a campanha, pois estou convicto de que ele é a melhor opção para dirigir o país. Mas, acredito que é um erro apoiar um homem que a mim parece um cruzamento de Maluf com Collor. Esse " João Iscariotes Silverio dos Reis Goebels Doria" Esse Lamarca civil, trai e mente sem preguiça.

    1. Votar no França é votar no PT enrustido. Quem vota Bolsonaro não vota em França. O próprio mito desejou boa sorte ao Doria excluindo do jogo o comunista Marcio França. Joise Hasselmann convidou Doria a integrar o PSL. Major Olímpico deu a opinião dele contra o PSDB não exatamente ao Doria. Lembrando que o França é vice do Alckmin está junto com o PSDB desde 2011 ocupando cargos de secretariados. Portanto, não é de nenhum jeito "uma nova política".

    2. SP jamais poderá ser colocado nas mãos de Socialista. PSB = PT uma vez que estão juntos desde sempre. Significa entregar o estado para os ladroes que detonaram o país uma vez que os petistas expulsos do governo mineiro virão mamar aqui. Dória já derrotou Haddad e o fará novamente.

    3. Lucimar, observe que não só único. chega de 24 anos de PSDB e ainda mais o Doria, que se apresentou como novo, que se dizia que não era político, mas sua prática revelou que agia exatamente como atitude de uma velha política. Entre o Doria e Márcio França. mil vezes Márcio França.

    4. Difícil acreditar que eleitor de Bolsonaro vote num comunista cujo partido participa do foro de SP, sentado na mesa junto até das FARC

Mais notícias
Assine agora
TOPO