Adriano Machado/Crusoé

Em sabatina, Jorge Oliveira diz que amizade com Bolsonaro não influenciará sua atuação no TCU

20.10.20 11:33

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 53 votos a favor. E 7 contra cargo vitalício. SENADO FEDERAL QDO QUER TRABALHA RÁPIDO! QUE VERGONHA DESSE CONGRESSO NACIONAL!!

  2. Aparelhamento completo para salvar a turminha, seguindo a formula dos petralhas, esses anos todos na politica e foi isso que eles aprenderam e pior nao dao satisfacao a populacao. Porque o Queiros e esposa depositaram na conta da Micheque? porque as investigacoes do Flavio Chocolate nao andam, porque o vice governador do Rio nao esta sendo investigado e vai poder indicar o novo mandachuva do juciario do Rio. Chega de impunidade e safadezas. 2020 vamos fazer uma grande faxina no Brasil.

  3. De jeiiiiito nenhum! Assim como a amizade do Beiçola não influenciou em decisões contra os tucanos e a do "amigo do amigo do meu pai" não influenciou contra os petistas e seus corruptores. O Brasil assiste a tudo quieto como lebre diante de uma cascável. Quando acordar... já era.

  4. Repeteco de depoimentos anteriores. Mais promessas baldias. Como nada disso é novidade, convém adotar uma medida relevante: alterar o nome e, sobretudo, a sigla do Tribunal, abominável para o contribuinte. Tribunal Nacional de Contas soa bem. Melhor que TCU é certamente TNC.

  5. Jorginho querido ,como sua amizade vem de longa data com a Familícia e é muito íntima, padrinho do Flávio Bolsonaro, mais íntimo do clã é impossível como é impossível julgar ilícitos de amigos quase irmãos. Quem você quer enganar?

  6. Mentira ...o Tofolli quando foi sabatinado disse a mesma coisa, no entanto , na segunda turma votou a favor de libertar seu ex chefe Zé Dirceu , no julgamento da prisão em 2.instância, deu o voto de minerva pra libertar Lula e , pagar a fatura pela cadeira no STF😏

Mais notícias
Assine
TOPO