Em processo de fusão, DEM e PSL endossam críticas aos atos golpistas
Em processo avançado de fusão, o PSL e o DEM decidiram divulgar uma nota conjunta de repúdio aos atos golpistas liderados pelo presidente Jair Bolsonaro e realizados em várias cidades do país. Ao contrário do PSDB, os partidos não mencionam a possibilidade de impeachment, mas abrem brechas para essa negociação. Os protestos do Sete de...
Em processo avançado de fusão, o PSL e o DEM decidiram divulgar uma nota conjunta de repúdio aos atos golpistas liderados pelo presidente Jair Bolsonaro e realizados em várias cidades do país.
Ao contrário do PSDB, os partidos não mencionam a possibilidade de impeachment, mas abrem brechas para essa negociação. Os protestos do Sete de Setembro fizeram ressurgir as articulações pelo afastamento de Bolsonaro.
“Hoje se torna imperativo darmos um basta nas tensões políticas, nos ódios, conflitos e desentendimentos que colocam em xeque a democracia brasileira e nos impedem de darmos respostas efetivas aos milhões de pais e mães de família angustiados com a inflação dos alimentos, da energia, do gás de cozinha, com o desemprego e a inconstância da renda”, dizem o PSL e o DEM em nota.
As siglas comandadas por Luciano Bivar (foto), ex-aliado de Jair Bolsonaro, e pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto afirmam que “a liberdade é o principal instrumento democrático e não pode ser usada para fins de discórdia, disseminação de ódio, nem ameaças aos pilares da própria democracia. Por isso, repudiamos com veemência o discurso do senhor presidente da República ao insurgir-se contra as instituições de nosso país”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
JORGE LUIZ DE CARVALHO
2021-09-09 21:30:34A quem acredita que Bolsonaro vai manter o recuo: o Natal está se aproximando e papai Noel vai trazer presentes prá todo mundo.
RASTILHO
2021-09-08 23:02:13Repitam comigo, criaturas desprezíveis e desprovidas de cérebro e senso crítico: Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Mais uma vez! Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Agora vão às urnas e “fazeis” a NOSSA vontade!
Francisca
2021-09-08 17:50:13Viva o Dem e o PSL. Pelo menos esses 2, dos 32 partidos que eu sustento com meu imposto, por vezes, respeitam seus verdadeiros donos. Um legado do PT, sermos obrigados a sustenta-los.
Osvaldo
2021-09-08 12:57:35Onde estão as mortes que esse jornaleco de fundo de quintal torceu para existirem nas manifestações. Bossais
PAULO
2021-09-08 11:19:57A CPI acendeu a luz deste governo obscuro, e podemos assistir um monte de BARATAS corruptas correndo apavoradas. Agora que à corrupção e os ataques golpistas chegaram ao extremo, colocando cada vez mais em risco o bem-estar dos brasileiros, veremos quais BARATAS TONTAS estão dispostas a ficarem ao lado do sociopata até o apagar das luzes, que já vem chegando. Moro 2022. O Juiz da Lava Jato fez o CERTO sempre. Moro Presidente 🇧🇷
ardo
2021-09-08 11:11:12Kkkkk. Uns zeros a esquerda! Bolso 22 O MITO!
Jose
2021-09-08 10:03:11Kkkkkkkkkkk. Bozistas versus Bozistas. Até mesmo os Bozistas não conseguem mais tolerar o Bozogenocida. Demoraram demais para perceber o óbvio. Agora são considerados cúmplices!