Divulgação/PRDF

Em novas ações de improbidade, Greenfield cobra R$ 800 milhões

28.10.20 12:04

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É verdade! Nos governos PTralhas, o Brasil foi roubado 24h/dia, 7 dias/semana, 31dias/mês, 12 mêses por ano durante todos os anos, meses e dias e horas dos governos de Luladrão e Dilmaladra. O PT se infiltrou em todos as empreiteiras em todas as estatais, em todos os fundos de pensão de todas as estatais, em milhares de ONG's etc. São trilhões de dólares roubados do povo brasileiro! Como afirmou Joice Hasselmann na TVEJA, O PT roubou o nosso futuro , o dos nossos filhos e o dos nossos netos!

  2. Enquanto não se resolve isso, quem está pagando esses rombos somos nós, funcionários da ativa e aposentados da FUNCEF, PETROS, POSTALIS, PREVI, entre outros), que temos descontos mensais em nossas folhas de pagamento, enquanto esses bandidos estão à solta, rindo da nossa cara. Para resolver isso e mandar esses charlatões para trás das grades, só o #MORO22.

    1. estou recompondo a reserva matemática do meu fundo de pensão em 220 meses. É um absurdo paguei por 28 anos e tenho que arcar com o roubo dos corruptos. E o Aras quer acabar com a força tarefa

  3. Onde está o ilustríssimo e iluminado ministro Paulo Guedes, "que nada entrega no amanhã que nunca chega" dentro dessa operação?

    1. Ô Marco, a pandemia chegou por meios não esclarecidos até agora. Neste pais quebrado há anos como consertar?

  4. Essa é a razão da quadrilha querer acabar com a lava jato e mandar na PF .CORRUPTOS E LADROES ACIMA DE TUDO E A FAMIGLICIA ACIMA DE TUDO

Mais notícias
Assine
TOPO