Em nova fase de operação do MP, superintendente da Saúde do Rio é preso
A nova etapa da Operação Mercadores do Caos, que mira supostos desvios na Saúde do Rio, levou à cadeia Frederico Verçosa Duboc, superintendente de Orçamento e Finanças da Secretaria de Saúde do governo Wilson Witzel, do PSC. Segundo o Ministério Público do Rio, a investigação mira uma suposta organização criminosa que desviou mais 18 milhões...
A nova etapa da Operação Mercadores do Caos, que mira supostos desvios na Saúde do Rio, levou à cadeia Frederico Verçosa Duboc, superintendente de Orçamento e Finanças da Secretaria de Saúde do governo Wilson Witzel, do PSC.
Segundo o Ministério Público do Rio, a investigação mira uma suposta organização criminosa que desviou mais 18 milhões de reais na compra de ventiladores pulmonares para o tratamento de pacientes com coronavírus.
A Promotoria ainda detalha que, dois meses após o prazo para a entrega dos respiradores, comprados sem licitação, nenhum equipamento foi entregue e o dinheiro também não foi devolvido.
A Mercadores do Caos é a investigação que levou à cadeia os ex-secretários Gabriell Neves e Gustavo Borges, e também empresários ligados às empresas investigadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)