Reprodução

Em meio à derrota de Trump, Eduardo Bolsonaro vira convidado de honra em coquetel com empresários da Flórida

08.11.20 17:21

Na sexta-feira, 6, um dia antes de anunciada a vitória de Joe Biden sobre Donald Trump na eleição à presidência dos EUA, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho 03 de Jair Bolsonaro, foi o convidado de honra de um coquetel promovido por empresários da Flórida. 

O evento foi realizado no Turnberry Ocean Club, um dos condomínios mais luxuosos de Miami, a convite do brasileiro Cristiano Piquet (na foto, à esquerda), dono de uma empresa do ramo imobiliário. Os convidados foram recebidos por Jim Cohen, um dos executivos do empreendimento residencial. Além de empresários locais, compareceram ao convescote expoentes da comunidade brasileira na Flórida, como o lutador José Mário Sperry (à direita na foto), e o pastor José Carlos Silva. O cônsul do Brasil em Miami, embaixador João Mendes Pereira, também prestigiou o evento.

Em sua passagem por Miami, Eduardo Bolsonaro também participou de treinamentos táticos com armas de fogo em uma academia de defesa pessoal. A programação também incluiu uma visita ao escritório do FBI na cidade. “A gente conversou com o ‘01’, o cara é o cabeça aqui que comanda a parte de América Latina inteira”, orgulha-se o filho do presidente, referindo-se ao agente especial George Piro.

ReproduçãoReproduçãoEduardo em Miami: convescote e treinamento com armas de fogo
Cristiano Piquet, o cicerone da visita do 03, fez campanha para Donald Trump na Flórida, um dos estados onde o presidente se sagrou vitorioso. Há duas semanas, o empresário participou de uma transmissão ao vivo com Eduardo e analisou a disputa eleitoral. “Não podemos confiar nesses democratas”, disse ele, em uma entrevista à agência AFP, após depositar seu voto no republicano. 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Será que foram comemorar a derrota iminente? Espero que o fato se respeita, mas aqui no Brasil em 2022 como a derrota inevitável do “papai Presidente”, aliás o pior que já encomendamos nesses 131 de República.

  2. Difícil saber se o lixo maior é o de lá ou o de cá...... Pelo menos o Dumb caiu, o BoJo está na berlinda dos erros do Brexit e o Bozo por aqui dificilmente sobrevive a 2022. Torcemos para que seja um fim de era....

    1. Assim será Mário, em 2022 será ocorrerá o alijamento da família Bozo da política através das urnas. Mesmo com uma parcela do povo ancorada em auxílios, viraremos essa página. #MORO2022, #LAVAJATO, #10MEDIDASANTICRIMES, #DELTAN, #GUSTAVOFRANCO

  3. Dá para imaginar a "vida dura" que este ilustre parlamentar leva dentro e fora do país. Certamente está defendendo os mais elevados interesses de sua família e amigos, claro, às nossas custas!

  4. Escola não pode por causa da pandemia. Mas viajar pra cima e pra Miami e tirar fotos grudado com outras pessoas pode. Este vírus e muito inteligente... não pega em Convescotes...

  5. Esse traste patetóide duduchapeiro é um pobre coitado, bobalhão deslumbrado, faz o tempo todo papel de idiota perambulando perdido entre gente da mesma laia, burrão, estelionatário eleitoral, um parasita inútil e malandro, não trabalha, explora o erário e só envergonha o país, a começar pela feiúra e pela aparência de permanentemente sujo!!! A sujeira da falta de caráter então, nem se fala, de tão espantosamente vergonhosa!!!!

    1. Com certeza preparando a fuga da familícia depois de expulsa das urnas e da imunidade, por isso o ""congraçamento"" com o ramo imobiliário para ""acertos"" com o que obtiveram nos rachids e outras mutretas de subtração do erário.

  6. Estou curtindo a 1ª derrota de Jair Bolsonaro. A derrota de Trump é prenuncio de esperança, para nós brasileiros, de que ficaremos livres dos Bolsonaros em 2022.

  7. Paulistas: lembrem-se que o 03 é o deputado federal por SP e do BR mais votado em 2018. É mais um político privilegiado deste país. Procurem saber quais são as propostas ou projetos legislativos desse representante que serve na na Câmara Federal e que contribuição ele tem trazido para o Estado como parlamentar no Congresso. 2022 vem aí. Taoquei?

    1. Entrando nessa conversa do senhor Max eu aponto um projeto desse parlamentar, que muito serviu ao país : instituiu o gabinete do ódio!

    2. se o amigo puder citar apenas um projeto relevante desta corja familiar, por favor, indique aqui. Está certo? Ps: Não vale mentiras dos grupos bolhas ( leia-se) gado!

    3. Será que ele já esteve em SP? Gostaria de saber o que fez pelo Estado.

  8. Eita, pelo visto a relação íntima do Bolso comno Trump já azedou. Assessores palacianos já dão como certo q o Bolso irá processar o Trump, q perdeu a eleição, por abandono de incapaz. Como o Minto vai conseguir governar sem o seu senhorne dono? 😁😁😁😁🤡🤡🤡🤡🤡

    1. Convidado de honra???? Brasileiros lambe botas , oportunistas marcando terreno ou tentando vendê-lo. Ninguém de peso os conhece, quer dizer acho que o FBI e Receita o conhecem.

Mais notícias
Assine agora
TOPO