Em encontro com empresários, Bolsonaro questiona ação da PF
Em seu encontro com empresários organizado pelo Esfera Brasil em São Paulo nesta terça (23), Jair Bolsonaro (foto) disse que não comentaria a decisão de Alexandre de Moraes de determinar busca e apreensão da Polícia Federal contra oito empresários bolsonaristas que discutiram, num grupo de WhatsApp, um golpe de estado se Lula vencer as eleições,...

Em seu encontro com empresários organizado pelo Esfera Brasil em São Paulo nesta terça (23), Jair Bolsonaro (foto) disse que não comentaria a decisão de Alexandre de Moraes de determinar busca e apreensão da Polícia Federal contra oito empresários bolsonaristas que discutiram, num grupo de WhatsApp, um golpe de estado se Lula vencer as eleições, relata Bela Megale.
Em seguida, porém, o presidente perguntou aos presentes: "É proporcional bloquear as contas dessas pessoas por causa de uma conversa de WhatsApp?".
Bolsonaro acrescentou que considerava o bloqueio uma “medida extrema” e disse aos executivos que deixaria a pergunta sobre a proporcionalidade dos atos para eles próprios responderem. Empresários ouvidos pela colunista de O Globo avaliam que o presidente tentou evitar uma crítica direta ao ministro do STF e, ao mesmo tempo, quis deixar evidente seu desagrado com a operação policial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Captain Barbossa
2022-08-24 14:57:10O Quê cargas d,água o ANTI-PRESIDENTE da republica tem a ver com ações da P.F ??? está aborrecidinho por não o terem consultado ou devido a que os investigados não foram antecipadamente avisados ? VAI TE CATAR ,KANALHETA ! TÚ E AQUELE BARRIL BARBUDO, O ENCAIXOTADOR GERAL DA REPUBLICA,uma dupla de dois FILHOS DA PHUTA DA MAIS BAIXA LAIA DE ESKROTOS, VOLTEM P/ OS ESGOTOS BIXOS HIMUNDOS !!!
Amaury G Feitosa
2022-08-24 10:06:00A polícia federal é um órgão de Estado não a casa de Nóca para ditadores manipularem em nome de seus patronos a quarilha e seu chefe descondenado de forma imoral, ilegal e crimonosa ... mas que esta gentalha maniqueísta ouse perguntar ao povo desesperado por tanta sujeira e covarde tutela se prefere um golpe ou a volta do ladrão? lamentável e desesperador mas preferirá a tutela à escravização por ladrões assassinos ... perguntarão nunca.
Nyco
2022-08-23 21:45:10O PR Bolsonaro para tirar o tão almejado "10", precisa arranjar uma fórmula de excretar do STF esse projeto de imperador.
Marcello
2022-08-23 20:16:12Crimideia? (bem no estilo 1984)