Elogios dos EUA
Na mesma sexta-feira, 28, em que recebeu o primeiro-ministro de Israel, o presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) ganhou elogios do governo dos Estados Unidos. No comunicado sobre a vinda ao Brasil do secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, para a posse de Bolsonaro, o governo elogiou o futuro presidente por se opor a práticas...
Na mesma sexta-feira, 28, em que recebeu o primeiro-ministro de Israel, o presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) ganhou elogios do governo dos Estados Unidos.
No comunicado sobre a vinda ao Brasil do secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, para a posse de Bolsonaro, o governo elogiou o futuro presidente por se opor a práticas comerciais "predatórias" da China.
O comunicado também reforçou que os Estados Unidos pretendem trabalhar com o Brasil para combater a falta de liberdade em países como Cuba, Nicarágua e Venezuela - todos barrados na posse por Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ornelas
2018-12-30 18:43:011636 a primeira Sinagoga das Américas: Kahal Zur Israel, em Recife... Depois o papel da diplomacia Brasileira com Osvaldo Aranha ... Brasi e Israel já são nações irmãs,agora vão fazer bons negócios para.ambos os lados.
china crisis
2018-12-30 09:46:22Alguem tem saudades do Marcos Garcia, Franklin Martins, Celso Amorin, do penteado da Dilma, e da cachacada do Lula?
Marcos
2018-12-29 19:28:40José, Bolsonaro é um idiota, Bolsonaro não vai eleger, Bolsonaro já perdeu, Bolsonaro não tem equipe, Bolsonaro não vai governar, Bolsonaro vai fazer merd@... Esta lenga lenga, virou mantra dos "gênios" que não conseguem admitir que saíram de moda, que estruturaram suas vidas sobre alicerces fake. Hora de rever os próprios conceitos...
André
2018-12-29 18:39:59Aviso a esquerdalha do Foro de São Paulo: O Mossad vem aí!!!
Sergio
2018-12-29 10:49:01Isrrael é potência militar, agrícola, tecnológica, financeira, cultural e cultural. Parabéns Bolsonaro. Começou muito bem. O premier demonstrou do sentimento de irmandade entre os nosso países. Essa parceria renderá belíssimos frutos. Como diz o ditado é para frente que se anda.
Jose
2018-12-29 10:45:59Chineses e árabes não terão comércio conosco se nos posicionarmos contra suas políticas globais que não nos afetam. Sempre fomos neutros neste assunto, por isso nosso comércio cresceu. Será que dá para entender ou precisa desenhar para que os tolos de plantão entendam que interesse vai além de comércio?
Jose
2018-12-29 10:28:28Chineses e árabes não comercializam conosco porque a Manuella davila é comunista ou o Lula é ladrão. Querem o melhor pra eles e tentarão aumentar o intercâmbio, pois parceiros que o Brasil da era comunista descartou, estão loucos para ser nossos parceiros. Viva os novos tempos!!!Viva o emprego...viva nossos jovens...viva o novo Brasil Lula é ladrão.
PAULO
2018-12-29 09:47:19Esquerdopatas vão começar a espumar de ódio a partir de Janeiro, qdo ficar claro que todas as previsões catastróficas deles, para o novo Governo, não vão se realizar !!!! kkkkkkkk.....
Nilo Wander Aguia
2018-12-29 08:48:51Nossa!... Amanheci revoltado hoje. A continuar torcendo pelo Brasil, tanto assim, vou acabar tendo um torcicolo, rs. Um bom dia para todos os antagonistas (e agoniados e ou arrependidos, talvez até envergonhados, esquerdistas... e para os mais ufanistas e exaltados bufões direitistas também).
Nilo Wander Aguia
2018-12-29 08:18:52Não “temos que escolher” porra nenhuma!!! Podemos - e devemos - ter relações diplomáticas com todos os países, de INTERESSE do Brasil. E “””comércio””” idem!!! Só temos que evitar - e se possível penalizar os “amigos ideológicos”, países, vizinhos e algures, que pilharam recursos do nosso povo, de nossa nação. Recursos que fizeram falta a milhões de brasileiros que hoje vivem ‘abaixo’ da linha de pobreza. Recursos desviados pelos ladões de sempre, nacos dos Bilhoes roubados. Venha logo MORO!!!