Eles pensam parecido
Eduardo Bolsonaro (foto) se disse "encantado" em conhecer a senadora colombiana Maria Fernanda Cabal. O deputado federal postou no Twitter uma foto com ela e o marido, José Félix Lafaueie, presidente da federação de pecuaristas de seu país. "Essas pessoas pensam muito parecido conosco! Certamente esse contato vai continuar", disse o filho do presidente eleito...
Eduardo Bolsonaro (foto) se disse "encantado" em conhecer a senadora colombiana Maria Fernanda Cabal. O deputado federal postou no Twitter uma foto com ela e o marido, José Félix Lafaueie, presidente da federação de pecuaristas de seu país.
"Essas pessoas pensam muito parecido conosco! Certamente esse contato vai continuar", disse o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro.
A disposição de Cabal para chocar com declarações controversas também parece ser a mesma, ou até maior, que a dos Bolsonaro.
Quando o Nobel de Literatura Gabriel García Márquez morreu, a senadora publicou no Twitter uma foto do escritor ao lado do ditador cubano Fidel Castro, amigo do autor de Cem Anos de Solidão. E escreveu que os dois em breve estariam "juntos no inferno".
Em 2015, logo depois dos atentados em Paris em 13 de novembro, fez uma série de comentários sarcásticos na rede social em relação ao ataque, querendo criticar as negociações do governo colombiano com as Farc. Os tuítes causaram consternação por fazer ironia com uma tragédia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Marília
2018-12-03 23:48:26Esta senadora é das minhas, que Deus a abençoe. Aqui no Brasil Senadores corruptos do PT pintam e rabiscam com suas falas e ninguém fica chocado. O inferno é para estes como Fidel, Chavez, Maduro, O Lula teve toda chance para fazer o bem mas se juntou com porcos e pena que o inferno não é visível, mas de qualquer forma já está vivendo um inferno , mesmo que o orgulho não deixa mostrar.
Claudia
2018-12-03 22:23:35Seu pai é que foi eleito BABACA!!
Antônio
2018-12-03 20:19:14O presidente eleito chama-se Jair Bolsonaro, não família Bolsonaro
Osvaldo
2018-12-03 19:01:28Até o tolo quando se cala é tido como sábio. A humildade precede a honra; a soberba a própria destruição. Assim dizia nada mais nada menos que Salomão.
Xavier
2018-12-03 17:48:11Estána hora dcalaremos filhos e assessores de Bolso se calarem.
Iolanda
2018-12-03 13:34:49eu não sabia que Eduardo tinha sido eleito pra representar o Brasil lá fora. Votamos no pai, acho que os filhos poderiam se conter.
Eduardo
2018-12-03 13:22:03E ela estava certíssima.
Nara
2018-12-03 12:53:34Haddad, o PERFEITO IDIOTA do PT, foi aos EEUU encontrar- se com o PERFEITO IDIOTA americano Sander. Eduardo Bolsonaro, que está se revelando também um PERFEITO IDIOTA, vai tb aos EEUU para tomar atitudes e fazer pronunciamentos de um PERFEITO IMBECIL. O pai foi eleito presidente defendendo boas idéias e apoiado pelos que rejeitam ao PT, e o rapaz está se achando um "príncipe republicano"! Tá mais parecendo o filho do ditador da Guiné, amigo de Lula. Vai trazer muamba na mala tb?
Nara
2018-12-03 12:03:30infelizmente, em meio à boas notícias após a derrota do PT, atitudes e pronunciamentos de Eduardo Bolsonaro são cada vez mais inconvenientes. Ou pior, contraproducentes. Está se revelando um PERFEITO IDIOTA. Pelo visto o sucesso do pai, que parece ele acreditar ser da família, subiu à cabeça. Se não for só idiotice, logo estará "pirando na batatinha". Boné do Trump na cabeça é se declarar um imbecil.
Victor
2018-12-03 10:56:20Esse boné é foi coisa mais infeliz que ele poderia usar, passa a ideia de submissão mesmo. Uma coisa é estar alinhado com uma nação estrangeira por ter interesses mútuos em comum comerciais e diplomáticos. Outra coisa é sugerir um alinhamento ou engajamento ideológico sem que haja um interesse genuíno com vantagens evidentes para o Brasil. É tão feio quanto Lula, Dilma ou seja lá quem usar boné ou camisa do Chê ou de Cuba.