Eduardo reconduz bolsonaristas à CPI das Fake News
Embora venha minimizando o impacto da comissão, Eduardo Bolsonaro (foto) fez questão de reconduzir deputados bolsonaristas do PSL à CPI mista das Fake News após voltar à liderança do partido na Câmara. Acusado de ser um dos mentores do chamado "gabinete do ódio" no Planalto, Eduardo renomeou como integrantes da CPI os deputados Felipe Barros,...
Embora venha minimizando o impacto da comissão, Eduardo Bolsonaro (foto) fez questão de reconduzir deputados bolsonaristas do PSL à CPI mista das Fake News após voltar à liderança do partido na Câmara.
Acusado de ser um dos mentores do chamado "gabinete do ódio" no Planalto, Eduardo renomeou como integrantes da CPI os deputados Felipe Barros, Caroline de Toni, Carla Zambelli e Carlos Jordy, todos aliados dele.
Os bolsonaristas reassumiram os postos na comissão menos de uma semana após terem sido trocados por deputados bivaristas indicados pela então líder do PSL na Câmara, Joice Hasselmann.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
HERMANTINA
2019-12-18 20:08:51"Gabinete do ódio" é o que a esquerda faz desde que está presente nos partidos.O tempo todo foi o que Lula e Dilma fizeram nos seus mandatos e fazem até hoje. Bolsonaristas não fazem isso,apenas se defendem das injúrias e fake news desses comunistas!!!
Jonatas
2019-12-18 15:59:02Todo mundo que endossa essa narrativa de "gabinete do ódio" é um canalha
Brodowski
2019-12-18 11:15:35Esse rachid e foda, mas o lulinha e fodao. Roubou feio e ainda vai provar que quem rouba e a populacao que paga impostos, com auxilio de alguns padrinhos um deles e o presidente do stf, afilhado do pai ladrao.
Lilia
2019-12-18 10:44:42Sem novidade, era o esperado.
Jose
2019-12-18 10:36:57A Dudu Surfistinha está preocupada. Qual a razão?