Eduardo diz que vai esperar Bolsonaro voltar para decidir sobre embaixada
Filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto) disse na manhã desta terça-feira, 22, a Crusoé que vai aguardar o pai retornar da viagem à Ásia e ao Oriente Médio para decidir se manterá a intenção de ser indicado embaixador do Brasil nos Estados Unidos. "Estou esperando o presidente retornar para...
Filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto) disse na manhã desta terça-feira, 22, a Crusoé que vai aguardar o pai retornar da viagem à Ásia e ao Oriente Médio para decidir se manterá a intenção de ser indicado embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
"Estou esperando o presidente retornar para conversar com ele e, junto, fazer uma análise política da conjuntura. Porque tem essa novidade aí da liderança etc. Quero sentar e ver certinho", afirmou o parlamentar, que está como líder do PSL na Câmara.
Eduardo disse que, por enquanto, a "tendência é positiva" para manter a indicação. Mais cedo, no Japão, Bolsonaro afirmou que o filho é quem vai definir, até o final do mês, se quer ser indicado. Caso não queira, Bolsonaro disse que deve indicar para embaixador o diplomata Nestor Foster.
Na semana passada, o discurso do filho 03 do presidente era de que o governo esperava o melhor momento político para enviar ao Senado sua indicação para embaixador do Brasil nos Estados Unidos. O objetivo, dizia, seria não prejudicar a votação da reforma da Previdência, que acontece hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
MARIA
2019-10-22 19:00:38Bolsonaro falou hoje em entrevista que o Foster (será parente da Graça?) é um bom nome. Então porque já não considerou o nome dele antes ? Isso só confirma que a historia de não ter um nome de confiança era desculpa amarela !
Alberto
2019-10-22 18:23:55Cai fora malandro, essa não é tua praia, deixa pros mais competentes . Vai honrar teu mandato que ganhou de mão beijada dos milhares de otarios que elegem essa dinastia podre e vê se não faz rachadinha no senado
Rachid
2019-10-22 18:23:41Eu acho que ele está certo. Afinal ele é filho do presidente e um de seus auxiliares mais diretos. Tem o direito de escolher os cargos que quiser. Também seus irmãos. Afinal, o negócio é levar vantagem em tudo, pois todos os políticos puxam a brasa para suas sardinhas; por que não eles também.
João
2019-10-22 18:12:29Mimado 03 acredita que é presidente quando papai viaja . Votei no Bolsonaro e torço por ele e pelo meu país , mas não está fácil .
PAULO
2019-10-22 17:24:28É uma grande PIADA nosso Brasil, né? Vejam onde chegamos: o filhinho do papai que está Presidente é quem vai DECIDIR se vai ou não ser EMBAIXADOR nos STATES? Pode isso?
Jonas
2019-10-22 17:23:45Um comentarista, de nome Mané, deu uma excelente ideia. Da mesma forma que os da Silva incluíram em seus nomes o apelido Lula (Luiz Inácio Lula da Silva), os Bolsonaros deveriam se chamar: Flávio Rachid Bolsonaro, Carlos Rachid, Eduardo Rachid, e até o Jair deveria trocar o falso Messias pelo Jair Rachid. Ele não falou tanto em TRANSPARÊNCIA ...pois é..., está na hora de mostrar a dita cuja.
Tonha
2019-10-22 17:07:41Essa família de reality show me cansa. Oh programinha ruim.
Thiago
2019-10-22 16:53:03Agora todos tentam se desvincular do voto. Votei nos dois turnos para JB e faria o mesmo diante do cenário que tínhamos. Nunca tivemos uma equipe tão boa quanto que temos agora, desde Dom Pedro II. Só que os veículos de imprensa, inclusive este que escrevo, já faz um bom tempo que apela apenas para os deslizes do JB. Há deslizes? SIM. Mas, há bastante acertos que poucos ficam sabendo. Praticamente é preciso ir à deepweb para encontrá-los. Tentam derrubar o governo a todo custo.
Bella
2019-10-22 16:16:43Viu que não ia ser aprovado mesmo,resolveu agarrar o que restou!
Marcos
2019-10-22 16:16:43Crusoé está se desvirtuando, isso se evidencia pelo aumento de manifestações de esquerdistas dissimulados (ou nem tanto) neste espaço. Discordo também da indicação de Eduardo para a embaixada dos Estados Unidos, aliás, para qualquer embaixada. Mas não se pode perder o foco, que é o de manter o país livre da escória petista ou esquerdista, qualquer que seja. Se para isso é preciso aguentar Bolsonaro, tudo bem, o que interessa é Paulo Guedes e Moro.